como me soltar e ser eu mesma?
oi, tenho 15 anos e sou assim, não consigo me soltar, demonstrar meus sentimentos, ser eu mesma sabe, fazer as coisas que eu gostaria de fazer. as vezes eu tenho vontade de fazer, falar certas coisas mas travo, acho que sou muito tímida e tenho medo das pessoas não aprovarem meu comportamento, não gostarem de mim sabe... percebi que passei esses anos moldando minha personalidade pra agradar todo mundo, pra não ter uma pessoa que me critique.... tipo, se alguém falava "eu odeio tal característica numa pessoa" eu meio que não esquecia qual era pra nunca ser assim, eu buscava sempre ser prefeita sabe? e eu não quero ser assim. eu sei que é ridículo, não sei pq faço isso! quero parar, quero mudar. quero ser uma pessoa diferente, quero ser eu. apenas eu. com meu jeito, sem ligar pra opinião das pessoas. sabe eu tenho esse problema, fico parada, travada, eu tento mas não consigo fazer nada. isso tem me torturado pq eu não sou assim, com pouca gente que eu tenho intimidade sou totalmente diferente, sou divertida, sou boba, sou eu. tipo, na escola eu fico travada não falo com ninguém nao sei nem oq fazer, penso mil vezes antes de falar e fazer qualquer coisa, ai chego em casa e parece que me solto de uma prisao, fico relaxada, sou eu, faço as minhas coisas normais.... como ser eu mesma na frente das pessoas? não quero ser só eu sozinha sabe, quero ser com as pessoas tb, pra que elas possam me conhecer. me ajudem pelo amor, que doença eu tenho? pq sou assim? como paro?
Comments
Adolescentes são assim msm, vc ainda está moldando a sua personalidade, quando estiver afim de fazer algo, pense em tudo isso q vc escreveu e se joga, se não gostarem das suas atitudes, é só mandar um fo**-se
Isso não é doença, acontece com qualquer um, é a vida, você vai se soltando no tempo certo, eu tenho 17 anos e ainda sou tímido, sério, uma vez, estava voltando pra casa, e tava passando uma menina na rua, que eu gostava, como eu estava sujo, eu corri e me escondi debaixo da arquibancada do campinho que tinha ali perto até ela passar kkk, isso é da vida, acontece, e você não é a única, me manda um e-mail pra conversarmos, não precisa se não quiser, mas é sempre bom fazer novas amizades, ajuda a perder a timidez, não precisa ser comigo, pode ser em alguém que você sinta confiança, enfim, abraço!
meu e-mail: [email protected] , fica com Deus!
Vc n esta perdendo nada