como faço para colar em provas?

Preciso colar em provas como faço me ajudem por favor!!

Comments

  • olha a internet como meio de aprendizagem... q bom neh... internet realmente ajuda o jovem a aprender...

    cara, o seu futuro depende do estudo... vc vai se arrepender daki a uns 10 anos ou nem tudo isso... assim q vc estiver subempregado ganhando 300 reais por mes pro resto da vida...

    a nao ser q vc seja um playboy riquinho...

    afinal, compra uma borracha daquelas q tem capinha e escreve em baixo da capa... ou imprime no computador a cola em tamanho 5, recorta o papel, passa cola bastao nele e cola no tenis, quando vc estiver na prova, cruza as pernas pega o papel e cola ele na prova... nao eh na mesa, na mao , nao ...

    eh pra colar na prova... ninguem vai notar, soh tem q lembrar de tirar ele na hora de entregar a prova,

    eh eu tb, colava, mas graças a Deus hj eu tenho um trabalho bom...

    boa sorte

  • Pow , eu recomendo vc naum colar .

    Pow estuda vc pode ter certeza que vai se dar bem...

    Bjinhos

  • Aconselho a não colar em provas.

    Não é muito útil.

  • Não acha melhor estudar e fazer pelo que sabe?

    Saiba que existe uma coisinha chamada vestibular,no qual você não terá seus colegas de sala para lhe dar cola.

    Estude e seja feliz nos estudos! É bem melhor!

  • Hoje você acha normal colar, amanhã você vai achar normal furtar, roubar, matar...

    ... é como diz o ditado popular: "é de pequenino que se torce o pepino".

    Salve a sua ética e moral enquanto há tempo.

  • escreva a cola na sua mão e fique la no fundo.

    Tente descobrir as perguntas para saber as respostas vai na minha que vc passa de ano.

    Epero ter ajudado rsrsr

    bjux

  • monta um esquema ai você faz assim por exemplo: fala em voz alta pro seu "parceiro" entender: nossa eu nem sei a letra B da 1!! (se for questão fechada ai ele fala por exemplo a resposta e letra b ai ele fala : bola!

    e por ai vai senta perto do nerd boboou do seu amigo (o que você vai colar)

    espero ter ajudado!!!,

    bjoo

  • Arrume um amigo ou colega q seja de confiança e q nunca vai te deixar na mão ou te passar pra tras para te ajudar, juntos vcs vão conseguir colar melhor, tds as alternativas de cola tbm tem q ser compativeis com o jeito do professor, mas oh conselho: naum basta querer fazer a prova soh com base em colas, tem q estudar pelo menos um pouco, pq se naum vc vai ficar perdido na hora da prova; outro conselho: soh cole em ultimo caso, quando vc naum sober msm, faça as questões q vc sabe primeiro i deixe as q naum sabe pra depois; e acima de td: aja naturalmente.

    sempre estudei com a minha melhor amiga, e nós juntas, fomos aprendendo com o tempo as artimanhas da cola, mas naum foi facil, ela me passava as q eu naum sabia e eu passava pra ela as q ela naum sabia, e se as duas naum sabiam ai agente procurava outras alternativas rsrsrs. No ultimo ano ela tava muito ruim em portugues, e eu sou fera nessa materia, na ultima prova do ano, agente trocou as provas, eu fiz a minha primeiro de qualquer jeito e depois fiz a dela com calma, ai agente trocou as provas de novo, por pouco a prof. naum pegou agente, mas no final quando viu as notas naum entendeu nd kkkk, resultado passamos de ano... Essa eh apenas algumas das nossas histórias, kkkk detalhe nunca repitimos de ano, eramos ótimas alunas sem nenhuma queixa muito grave dos professores, e na maioria das vezes tiravamos as maiores notas da sala... uhauha oh eu estudava ta, a cola era apenas uma alternativa, o q adianta ser cdf e deixa a prova em branco ou fazer errado quando naum sabe a resposta, melhor colar e acetar...

  • pega a matéria e minimiza as páginas, assim vc terá um pequeno bloco com toda a matéria dada pelo professor ; )

  • coloca a cola no baralho e deixa em cima da mesa !

    e é só colar !

    mtu fácil ...smp da certo

Sign In or Register to comment.