Uq fazer ? Namoro?

Eu e minha namorada dps dos 6 meses brigamos mt , principalmente por que meu ciume aumentou mt , nao sei uq fazer .

Eu proibi ela de aceitar gente no face

(meninos) e cnvs com qualquer menino que nao fosse amigo dela ...... por que na maioria os meninos que chamam no face para cnvs e para dar em ciima

Vcs acham isso mt ciume ou estou certo ?

Comments

  • Olha,você tem que confiar mais nela,afinal,ela está com você porque te ama.E se você ficar sendo tão ciumento ela irá se cansar de tudo isso e aí você já sabe..

  • Muito ciumes. Isso pode desgastar muito o relacionamento de vocês. Se vocês namoram e se gostam, por qual motivo você acha que ela daria bolo para esses meninos? Tem menina que não gosta de menino muito ciumento, isso pode fazer ela pegar uma certa raiva de você. Se eu fosse você eu tentava parar de ter tanto ciumes e confiar mais em você. Não precisa NÃO ter ciumes, e sim com moderação. Proibir coisas é a pior coisa que um namorado pode fazer, porque de qualquer forma não é dono dela. Boa sorte. ^^

  • Sim , muito ciúme , vc precisa confiar mais nela , caso contrário ela pode se achar muito sufocada e a relação muito desgastante .

  • Vei, é meio exagerado, relaxa e confia nela, se ela gosta mesmo não vai rolar nada com outros, ciume demais estraga a relação.

Sign In or Register to comment.