que atitude você tomaria no meu lugar?

é o seguinte...tem um cara muito legal q estou ficando, acontece que passei um tempo sem me encontrar com ele e nesse meio tempo ele ficou com uma amiga minha, fiquei p.u.t.a da vida com isso, mais levei de boa, disse a ele que não iria mais ficar com ele e etc... sendo q numa bela noite me encontro com ele, meio q por acaso,e resumindo a história acabei ficando com ele, de novo. contei a minha amiga e na mesma noite ela encontrou com ele(fazem parte do mesmo clube de rock ) ele me falou que gosta mais de mim, e ele é super sincero, ele omite mais n menti se vc fizer uma pergunta direta. tou louca de ciumes n quero abrir mão dele a minha amiga também não, o que eu faço?o que vc faria?

Comments

  • Complicado, mas faz assim, ja que ele realmente gosta de vc, larga ele, ai ele vai largar tua amiga, ae vc fik cm ele dnovo ;) assim tuua amiga n vai ter oq reclamar, afinal foi ele quem escolheu com quem queria ficar,,,

  • É simples, ele vai escolher. O que você faz? Tenta conquistá-lo sendo o tipo de mulher que ele gostaria de ter, nada de ficar com joguinhos, ciuminho, perguntinhas do tipo "ou eu ou ela", mostre com atitudes que você é a melhor escolha.

  • Sai dessa,quando surge triangulos amorosos é mt dificil de se tomar uma decisão,vc sempre vai ficar com a pulga atras da orelha .

  • Pra ele ter ficado com sua amiga ele é sacana,ou seja,ele não vale a pena.

  • Essa situação é super normal... já aconteceu com uma amiga minha... o melhor a se fazer é pensar em si primeiro e se o cara te curte, qual o problema de vocês ficarem juntos?

    Responde a Minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.