Galeraaaa! respondam aquiiii PORFAVOR???!?
galera.. queria uma ajuda aqui, eu tenho um odor nas axilas mt forte... eu tomo banho direito e todo dia, me lavo bem, e tls... mais mesmo assim fica um fedor dps...
tipo acho q eh o meu suor. pois qnd eu vou ver se esta fedendo o fedor esta na blusa e nao na minha axila... fica um fedor estranho, horrivel...
ja lavei com limao como mts pessoas me endicam mais nao melhorou.
alguem tem dicas ai?? obg! e boa noite.
Comments
USE CREMES PROPRIOS PARA ESSE TIPO DE PROBLEMA
E USE DESODORANTE
pomada minancora nela
Providências simples às vezes resolvem
Veja algumas dicas sugeridas pela dermatologista Denise
· Manter a virilha e as axilas depiladas ajuda a evaporar o suor e a diminuir o odor causado pelas bactérias, cuja proliferação é favorecida pela umidade retida nos pêlos.
· Se o desodorante provocar alergia, saiba que o processo inflamatório responsável por esta reação agrava a sudorese. Troque de marca ou escolha um à base de substâncias neutras.
· Compressas com chá preto ajudam a diminuir o suor, graças à presença de ácido tânico, que desacelera a produção da glândula sudorípara.
· Desodorantes antiperspirantes obstruem os ductos das glândulas sudoríparas, reduzindo a produção de suor.
· Se o que mais incomoda é o odor da transpiração, causado pelas bactérias, use desodorantes que contenham bactericidas em sua formulação.
· Existem no mercado aparelhos portáteis de ionização, que inibem o funcionamento das glândulas sudoríparas. Durante os 10 primeiros dias é recomendável usar o aparelho duas vezes por dia. Depois dessa fase, bastam apenas duas aplicações semanais.
eu vi na tv que isso é uma doença e tem tratamento. Procure um médico logo.