♥♥ HIGH SCHOOL MUSICAL E BANHO?♥♥ ???? o que vc acha disso?
Nossa o que tem de bunitim, tem de porquim?
Zac Efron não curte um banhinho????
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,A...
Olha aí, especialmente pra Lala kkkkkkk, vc ficaria com ele fedidinho mesmo? kkkkkk
Update:Mais a pergunta é, vc quando era criança gostava de tomar banho?
Comments
hsaushaushaushaushau, senhor zac efron'
que feio heein?
mais eu tenho certeza que se ele vier pros MEUS braços, ele vai me obedecer. se eu mandar ele tomar banho, ele toma.
atée porque ele disse que faria de tudo pra me agradar sabee?
poxa zac, toma banho uaai.
[mas cá entre nóos, tomara que isso seja boato, porque eu até imaginava a carinha e o cheirinho gostoso de bebê dele. aiai] mais eu num ligo. o amor ultrapassa qualqer coisa viiu? hsauhsau
beijoos
é igual os boatos do video de natal da nessa em que ela esperava (com lingerie) o papai noel descer pela chamine e
dizia: esse ano fui uma garota boazinha e mereço recompensa..
boaaaaatos.' boaatos. hsuashaushau
Sempre gostei até demais Polly, minha mãe sempre teve que brigar pra mim desligar o chuveiro.
E qd ao Zac, pode ser lindo, mais sem banho de jeito nenhum, pode ficar pra Lala.
Bjos!
hahaha, eu vi essa notÃcia agora a pouco, espero q isso seja só um boato, pq o Zac é liiindo d+ pra num tomar banho neh? mas, mesmo se ele nao tomando banho ,a beleza dele tampa a sujeira! pq ele é maravilhoso! haushuas
bjs
Ahhh, tô de boca aberta! Que nojo!
Ah sim, eu amooo tomar banho...
beijo ;*
Para vc ver, quem ve cara não vê coração, o povo se mata dizendo que ele é lindo e tal, mas o cara é um gambá, que nojo! Eu não sou rico nem famoso, mas me garanto, ando sempre cheiroso, tomo banho de 2 a 3x ao dia, enfim, não dá para ficar fedido né? Não vivo na França!
Bjos
não mudei muito...banho hã........beijinhos
hihihi
ele ta que nem cachorro então
cachorro não gosta de tomar banho....
=D
eu gosto mais de vez em quando não mais mesmo assim eu tomo heheheheh
bjs irmã polly...
â»
EU NÃO VEJO ESTE PROGRAMA,!