Na sua opnião, o que é felicidade, como você chega a tal?
São 07:09 da manhã, estou pesando nisso, e gostaria de saber sua opnião sobre tal, discutindo com uma amiga, cheguei e essa conclusão:
"Felicidade -> Varia de pessoa para pessoa, para uns felicidade é um carro novo, para outros um sentimento, seria como o ditado: "É que nem cú, cada um tem o seu", não existe receita pra a felicidade, existem muuitas teorias dos maiores pensadores da humanidade, mas não que possa ser comprovado, enfim felicidade é ( eu acho) o maior mistério de todos."
E você? Quando você está feliz? Do que a sua pessoa precisa para chegar a tal estado de espírito? Por favor peço que respondam sinceramente, sem intenção de agradar ninguem, obrigado pela a sua opnião, sucessos.
Comments
Cada um busca sua felicidade de acordo com sua personalidade.
Para o espirito da sua mente estiver boa, vc precisa de deixar o lugar ou algo que esta te deixando triste.
Aceitei lucifer como seu salvador .
é o seguinte felicidade nada mais é do que você poder estar ai escrevendo esta pegunta
sabe porque ?
por que cada minuto que você esta vivo é um grande motivo para se alegrar
pois tudo que esta a nossa volta é maravilhosamente bem elaborado e a vida ser facil ou dificil
boa ou ruim so depende de uma pessoa você mesmo
cuidece
Olá,
São nas pequenas coisas, as mais simples possiveis. Afinal o simples encanta tanto, por ser tão dificil de se fazer.
Beijos.
velho, acredite. a minha felicidade e conversar com o meu melhor amigo na net. entao felicidade para mim e...
estar com os meus amigos, me amar, me sentir bem com a vida, e se vc estar procurando essa resposta, nao nao fique sentado a felicidade bater a sua porta saia, e procure por ela.... mesmo q vc sofra... chore.. etc... mais ainda sim vc tera motivos para sorrir, e viver....
Ainda não sei bem o que seria a tal felicidade que muitos descrevem como um sentimento de alegria e outros como objetos materiais.
Acho que a felicidade nada mais é que a sensação de estar bem consigo mesmo. Como chegar a ela? Esse é o problema, já que não nos agradamos com o pouco e verdadeiro...
A pessoa deve buscar a inteligência, e não a felicidade.
Quanto mais sábia a pessoa se torna, mais feliz fica,
porque a felicidade é subproduto da inteligência.
Simples assim.
Se vc quer ser feliz tem que ser cego.
Não desenvolva a inteligencia e nem o interesse de ler, por que senão vc estara entrando num caminho sem volta; prefira ser cego, ir pro carnaval ou ir pra igreja, mas não opine pela inteligencia, ou não será feliz.
bom dia caro amigo.
p/mim felicidade eh estar com minha familia,deitar a minha cabeca no travesseiro e dormir a noite inteira!!....e ver minha mae com a idade que tem com saude,e ve o sorriso inocente do meu bb!!
p/mim,a felicidade esta no valor das pessoas e nao das "coisas"...gosto de dar jantares(simples ou nao)p/meus amigos....ter alguem de confianca para chorar ou desabafar......
carro p/mim eh um meio de transporte....
casa p/mim eh meu lugar favorito do mundo!!!
meus amigos eh irmaos que a vida me deu,minha familia eh a maior molde que tenho para todas as questoes da vida,com a minha familia aprendi o valor do amor,do perdao,da cumplicidade,da felicidade e de algumas traições tambem!!!eh uma coluna!!!segura ate em meio a ventos fortes!!
mas o que me completa de verdade e a paz que conheci atraves de jesus,eh com ele que me sinto amada e protegida quando nao ha ninguem por perto.eh nele em quem tenho tido forca em amar,em perdoar,em ser fiel e principalmente em nao me tornar uma traidora!!
p/mim felicidade eh isso!!...
um abençoado domingo p/ti!!
eu chego na felicidade quando eu tenho internet, pois sem ela minha vida não tem sentido.
Eu descobri o que é ser feliz esse ano!
Para mim felicidade é não depositar as minhas expectativas no mundo material. Felicidade é estar em paz comigo mesmo e com Deus (porque eu sou teísta).
Antes eu achava que seria feliz quando tivesse um diploma, namorada, vários amigos, etc e nada do que eu pensei se mostrou verdade (pelo menos para mim).
Felicidades, amigo