Engraçado ex quer me ver mas o que devo fazer ?

Assim ele esta querendo me ver marco de sair mas olha só amigos se não valorizou antes vocês acham que eu devo ir na minha visão não quero ver . Pqr ele não soube entender e não foi uma pessoa presente muitas vezes ele foi ausente na minha vida e resolvi terminar com ele vi que ele nunca iria mudar sempre dialoguei com ele mas sabe vi a falta de interesse dele então separei agora ele quer me ver me passou o telefone dele fala serio em vez de pedir meu tel. me passou dele ah!! Isso é muita brincadeira mas enfim dizer que eu não gosto é mentira mas a maturidade dele que ausente não quero isso para mim quero maturidade ser participativo comigo sabe ser atencioso mas o que me diriam pqr vcs são para mim a minha família falam ...

Obrigado beijosss sininho@

Comments

• Sabe aquela história....a gente só da valor depois que perde...então.

Não cai nessa não heim....perdeu perdeu e pronto.

Homem quando quer infernizar uma mulher sai de baixo.

Com certeza deve estar com despeito pq vc esta bem.

• Melhor não sai mais com ele, pois se ele não te deu valor quando estavam namorando não vai ser agora que ele vai dar.

• Vá ve-lo, mas não se envolva .. vá só se vc tiver com vontade, senao dá o fora!

• complicado

• aah sei ..lah acho q c arrependeu...

Mas não sei isso depende muito do cara da situação e de voce!!

mais homem não muda se eli era ausente continuará sendo depois do começo .intende?

bom .. vejah como eli trata a mãe deli eh o jeito q eli irá te tratar

c não tem . mãe irmã ou coisa parecida..

• ele quer sexo casual

Sign In or Register to comment.