Qual é a melhor maneira de deixar uma mulher avontade?

ipo, qro chegar em uma menina da minha academia, mas não sei bem como, eu nunca conversei com ela, o q eu devo fazer para deixar ela o mais avontade em conversar comigo?

ps:sei q este topico é parecido com outro q eu ja criei mas não é igual, a pergunta é outra.

Comments

  • Amigão quem tem que ficar a vontade é vc e não ela, vc tem que estar à vontade para ser direto, puxe assunto, seja divertido, mulher adora homem bem humorado!

  • Seja natural e não force nada, se tiver de rolar vai rolar.

  • Seja bem simpatico e puxe conversa cm ela!!!

  • Queer uma opiiniãao femiinino?!

    eu acho quee voc deveriiaa conversaar com elaa em um papo descontraiido éeh o melhor praa mulheer se sentir avontadee..

    se voc ficaar só falaando em saiir com ela e tals ou algo pareciido podee pareceer pressão ou elaa podee ficaar timidaa...dai nao ficaráa a avontadee para um papo maas leegal e tals..

    maas seje voce mesmo...sejee simpaticoo ... de atençãao ao quee ela falee, e naao a pressione em nadaa

    Boa sortee!!!

    espero ter ajudado

    beeijoos

  • Lock, aborde quando ela estiver fazendo exercícios.. pergunte se pode fazer junto com ela, daí vconversandondo na "boa".

  • Uma hora vou te convidar para sair comigo para você aprender como se chega em uma mulher; com este papinho fraco você não vai pegar nem GRIPE ..... talvez nem a SUÍNA.......

  • da liberdade pra ela...

Sign In or Register to comment.