estava querendo deixar meu cabelo branco desta maneira, comofas?

http://2.bp.blogspot.com/-asSA64MUtiM/TsUjZAHyW6I/...

deixar a raiz escura e o resto totalmente branco (exatamente como o da foto) porém tenho o cabelo totalmente preto, nunca pintei, nem fiz luzes ou algo do tipo, eu posso deixa-lo assim logo de primeira ou teria q pintá-lo varias vezes? qnt tempo demora? estraga mt o cabelo? o cabelo encardi? kkkkkk

Comments

• Vc precisa descolorir o cabelo para alcançar esse tom platinado

Vc vai precisar de mais de uma descoloração. Usando pó descolorante de qualidade, e OX também de qualidade (não compre na farmácia, compre produtos profissionais), pois clareiam mais rápido, e agridem bem menos

Logo de primeira vc não consegue

Dê espaços de 1 semana no minimo entre as descolorações, tenha paciencia, faça hidratações, reconstruções, cuide bem dele, cabelo descolorido quebra com muita facilidade

Usando materiais de qualidade, o estrago é facil de consertar

O tempo vai demorar do clima, em dias quentes é melhor para fazer isso, e do seu cabelo, já que é preto, vai demorar mais

E sim, o cabelo fica amarelo, é preciso fazer manutenções de banho de brilho, shampoo desamarelador, etc para deixá-lo sempre platinado

• palavra de cabeleireira

se vc pinta o cabelo de preto vai ser dificil pois vc tem um fundo de clareamento vermelho

isso ira acabar com o fioa alem de ficar manchado.

e melhor vc abrir umas mechas e ira ficar bem melhor e vai valorizar melhor o seu cabelo

boa sorte bjjos

Sign In or Register to comment.