tenho 16 anos meu sonho é ser jogador tenho chance ou não?

Eu tenho 16 anos nunca participei de nenhum penerão e sou zagueiro meu sonho é ser jogador por favor me ajudem ?

Comments

  • A Maioria do Clubes Brasileiros,procuram Menino Novo que saibam jogar bola (Fazendo peneira) pra eles tipo criar dentro do Clube pra futuramente se prossionalizar e jogar no Elenco Profissonal e até mesmo se vendido para outros Clubes!

    Você está na Idade certa de começar a fazer testes (peneira) em clubes de sua Cidade,se você realmente estiver interessado você terá que começar os testes em clubes 'pequenos' você não vai querer começa lá em cima né!A nossa vida é uma escadinha (debaixo para cima).Se você realmente se desempenha nesse 'clube pequeno' você poderá se até vendido para outros clubes grandes (para jogar nos Juniores).

    Então corra,enquanto é tempo a partir de 18 anos,a dificuldade almenta!

  • Seu eu fosse tu, nem perdia meu tempo perguntando por aqui...

  • Vai até o clube de sua preferencia e tentar entrar nas peneiras que tem.

  • Talvez...tudo é possível,mas anda logo q c tah ficanu véio...

    Se ateh um merdah(como o Dodô) joga acho q vc tem chances.

  • Pra entrar em algum clube, vc já está ficando velho, mas ainda tem tempo, tenta o mais rápido possivel, vc consegue.

  • claro q te, tudo é possivel

  • pode sim, só que você devia começar mais cedo, aí você poderia pegar o jeito e começar melhor, mas com essa idade você também tem chance.

  • Se você quer ser Jogador de Futebol, você tem que Provar que Joga bem !

    Se Joga Mal não Adianta nem tentar !

  • Vai na fé irmao eu tenho 18 anos e ja joguei no america MG mais nao deu certo, mais tem chances sim vai na fé

  • Pow se voce tem chance, eu tbm tenho ...

    tenho 15 anos e amo futebol ... unico problema que sou menina

    isso dificulta um POUCO !!

    mas nada é impossivel (yn)

    e num liga pro Andrei com (i) aí em cima não ...

    seu nome é lindo com (y) *---*

    (não que com (i) tbm num seja é claro )

    kkkkk

Sign In or Register to comment.