Tenho 15 anos e meu pênis quando mole, parece tão pequeno. Isso é normal?

Quando está ereto ele deve ter uns 15 cm, mas mole é aparentemente pequeno. Nunca vi o pênis de ninguém na minha idade pra saber se estou na média, mas isso me deixa inseguro.

Comments

  • ta normal o meu tbm parece pequeno quando mole, mais qdo duro ele cresce bastante.

  • Normalíssimo,

    desencuque.

    E mesmo que não seja dos maiores, io importante não é isso,

    é ser carinhoso, conversador, respeitador, ter dignidade e funcionar, é claro.

  • O pênis em estado de relaxamento diminiui mesmo de tamanho, o pênis de alguns homens que aparentam ser grandes qdo nesse estado de relaxamento, qdo eretos não aumentam mais de tamanho mas apenas ficam eretos, ou seja, qdo esta relaxado e ereto mantem o mesmo comprimento e largura

  • É sim!

    Só tome cuidado se quando ereto continuar pequeno!KKKKK (brincadeirinha)

  • Normal, não é o tamanho (quanto maior pode até causar problemas) mas a higiene e os cuidados que mais importam. Não se estresse. Você ainda é novo d+.

  • Normal rapaz, o importante é o tamanho em estado ereto que no seu caso ta ná média, não preocupe.

    abraços

  • aí brother totalmente normal, o meu quando flácido fica pequeno, eu também achava pequeno mas quando dentro do vestiário depois de jogar bola na hora do banho, não que eu ficasse reparando isto, pude ver que todos os meus amigos que estavam ali eram igual a mim, o importante é ele duro, porque ele mole só serve pra urinar, falouuuuuu.

  • Não tem nada a haver, ele mole pode ser muito pequeno mesmo, não adianta tentar se comparar com outros... cada um vai ter um tamanho diferente... o que importa é duro, na hora de usar... o seu tamanho está bom! abarços....

  • O único tamanho do pênis que interessa é quando ele está ereto! Não se preocupe com isso!!!

  • o do de vc deve ser tão pequeno quanto o de um bebe mas não se preocupe tem mulher que gosta deste tamanho rssssssssssssssssssssssssssss....................................

Sign In or Register to comment.