Cravo no pé, ou o que diabos?

Gente, já vai fazer 4 meses que estou com uma espécie de cravo na sola do pé.

Sim, cravo, melhor dizendo... tipo aquelas espinhas que aparecem no rosto. Porém como a pele da sola do pé é grossa, ela não sai como as do rosto, e está me causando muita dor pra andar.

Procurei na net a respeito, e acabei me desesperando mais, alguns diziam que só sai com cirurgia, outros que sai com um ácido de farmácia, e outros diziam que não sai de jeito nenhum... tinha cara reclamando que tá com isso no pé a 15 anos!!! O.O

Bom... sei muito bem que só um médico pra me dar uma resposta definitiva, mas antes de procurar um... queria saber se algum de vocês já teve esse tipo de coisa, ou conhece do assunto, pra poder me tranquilizar ou me desesperar ainda mais. O.O

Obrigado. >.<

Comments

  • Se tiver um pontinho preto,deve ser um olho de peixe,se estiver muito fundo,uma pequena raspagem resolve,médico faz isso rapidamente.

    Você pode tentar colocar um adesivo,trocá-lo tds os dias e aos poucos ele vai saindo.

  • Tem cirurgias para isso. Eu já fiz uma e tenho de fazer outra em um novo cravo que aparece

  • ir ao medico

  • Carlos, cravo definitivamente não é, até porque na sola do pé não há glândulas sebáceas (que formam os cravos), só há glândulas sudoríparas. Pelo que você relata podem ser várias coisas, inclusive doenças passadas por ovos de animais (como larva migrans, "olho de peixe" etc). Não esprema, pois pode piorar a situação e causar uma inflamação.

    Pode ter certeza que a pessoa que "cultiva" isso há 15 anos não recebeu a ajuda necessária.

    Só indo a um médico para seu problema ter um diagnóstico preciso e tratamento adequado. Procure um dermatologista e boa sorte!

  • se tiver uma namorada ou uma irma ou alguma mulher de confiança pede a ela kd tiver com a menstruação para passar la um bocadinho do sangue dele...so um bocadinho ...eu sei que é nojento mas funciona e ele desaparece um tempo depois

Sign In or Register to comment.