Peso na conciência depois de quebrar a dieta o que você acham?

Olha eu começei uma dieta a poucos dias onde só como 1 pão de manhã e duas colheres de arroz e carne no almoço... café da tarde 4 bolachas água e sal e a noite o mesmo do almoço... perdi peso muito rápido em 4 dias... perdi 5 kilos, mas numa sexta comi 4 pedaços de pizza e refrigerante... será que engordo os cinco kilos de volta... mesmo se eu continuar a dieta no dia seguinte... ou não devo me preocupar? Cmo vc's reagiriam?

Comments

  • olha rodolfo fazer dieta não significa que você vai se privar de comer coisas que você gosta

    você só NÃO vai comer com a mesma FREQUÊNCIA e a mesma QUANTIDADE e esses 4 pedaços de pizza com refri não vai trazer de volta o seu peso assim do dia pra noite, relaxa

    mas esse sentimento de culpa é normal, é igual à uma criança que acabou de fazer algo errado, você deve aprender com isso e se controlar da proxima vez

    mas de vez em quando POOOOODE

    RSRSRSRS

    abraço

  • Eu axo ke noon deve se preocupar...

    mais tem ke continuar fazendo a dieta...

    eu soh axei estranho.. se voce tava fazendo dieta.. pq voce comeu 4 pedaços de pizza? pq noon comeu soó 2? rsrsrsrs ~so voce e deus sabe!!

    Bjos!!

    =D

  • Rodolfo, tu esta se acabando., cuidado que o efeito rebote acaba com um.

    em 1º para perder peso tem que se alimentar pelo menos a cada 3 horas (sempre pouco é claro), com acompanhamento de um ENDOCRINOLOGISTA, pois este profissional te dará todas as coordenadas de alimentos.

    cada organismo reage de modo diferente, para mim 1 pão no café da manhã é uma tortura, dai imagina eu fazer a sua dieta.

    mas respondendo sua pergunta, voce não tendo recaída (comendo a pizza toda, acompanhada de maionese...) e só seguir a dieta e

    ótima silhueta para voce.

  • Ah, acho que não, ninguem engorda de uma ora pra outra..

    Tome cuidado em primeiro lugar com a saude..

    Ja fiz dietas loucas pra emagrece, sei como e... ( mais gostei da sua vou fazer, rsrs)

  • olha eu acho q vc ñ deve se preocupar desde q vc continue com a dieta.tenha força de vontade q vc consegue emagrecer o quanto vc quer.ok?

  • Voce pode continuar sua dieta e para sem manter com seu sistema imunológico bem ativo, porque se alimentando apenas assim, sem um suplemento vitaminico, voce pode ficar doente com o passar do tempo, visite o site http://www.espalhadordesaude.com/ e conheça o alimento em pó nutricional chamado Shake.

  • Olá!!! Também estou de dieta e quando saio da linha fico "P" da vida comigo mesmo!!!!

    Mas isso acontece, não se preocupe. O que eu faço nessas ocasiões de deslizes é continuar a dieta como se nada tivesse acontecido, pois se vc se desesperar vai acabar se empanturrando por causa da ansiedade. E se você for comer menos para compensar, aí sim o risco de cair em tentação novamente é bem maior.

    Continue normalmente e delicie-se com o prazer de emagrecer!

    Beijos e boa sorte!!!!!

  • Normalmente bate um arrependimento depois de uma churrascaria Rodizio com umas cerveja mais sou adpeto do castigo, bebo e como o que quero mais posterior-mente me castigo dando uma boa corrida na segunda feira para suar a gelada do fim de semana.Quando vc exagera tente compençar com exercicios ex: aumente a quantidade de tempo na esteira ou hergometrica,se vc não fizer academia de uma boa caminhada,Sobre a sua dieta normalmente eu almoço bem e no jantar como pouca coisa ja que meu organismo vai estar descançando.

  • olha Rodolfo, vc deveria ter tido peso na CONSCIÊNCIA qdo escreveu "conciencia", mas pesos à parte ...

    Espero que esta sua dieta esteja sendo acompanhada por um profissional da área.Qdo resolvemos fazer a dieta da lua, dieta do cabelo,dieta do c.a.a.r.a.al.h.o a quatro,forçamos nosso corpo a "passar fome", e tudo o que vc comer, instintivamente, o organismo vai armazenar o que puder em gordura para um próximo período de "vacas magras", daí o efeito sanfona, aquele emagrece/engorda/emagrece... e qdo paramos uma dieta, recuperamos peso mais rápido que a vez anteior por causa desse"susto" que damos em nosso corpo.

    por falar em dietas ...

    Resolvi cortar massas, chocolates, churrascos e cerveja da minha dieta, em um mês eu perdi 30 dias!

Sign In or Register to comment.