"Perder ou não a virgindade com um cara casado?"?
Tenho 18 anos,sou virgem,tenho uma pessoa cmg...!
Mas amo um cara casado...!
O que devo fazer ?
Perco a virgindade com quem amo??
OU com o cara q estou junto??!
Obrigada desde já...bjoss
Tenho 18 anos,sou virgem,tenho uma pessoa cmg...!
Mas amo um cara casado...!
O que devo fazer ?
Perco a virgindade com quem amo??
OU com o cara q estou junto??!
Obrigada desde já...bjoss
Comments
eu não vou aconselhar vc nem sob um nem outro ,faça o que sua mente vier .,...cada um sabe de sua vida ,e é feliz da maneira que acha ....julgar não levará vc a nd ,então siga por si mesmo ....se vc errar ....e se arrepender de algo ...já era ,mais mesmo assim levante a cabeça e recomece denovo,
Com estas sua vida que levas você é virgem de quê mesmo?
Com nenhum dos 2!!! Espere alguem que vc ame e que vale apena mesmo, pra quem vc nunca se arrependa! Primeiramente termine o relacionamento com oque vc não gosta, pra que ficar bloqueando a vida dele e a tua atoa??
E termine com o casado, pq por mais que vc o ame, ele ama mesmo é a mulher com quem ele é casado, pq senao não teria se casado com ela, e se ele falar que tá com ela porcausa de filhos ou outra coisa, mentira, pq se ele gostar ou amar vc tbm ele terminaria com ela pra ficar com vc, vc pode até perder a virgindade com ele, mais no final das contas pra ele não vai ser nada de especial e até ruim pq com certeza a mulher dele com quem ele vai ter sexo quando chegar em casa tem mais experiencia! não quero ser ignorante, so quero te ajudar! tudo de bom!
Puxa, como vc é bobinha... Vc não está preparada para perder a virgindade, nem para amar e ser amada e nem para a vida. Desculpe Pamela. Bjs
naaaaaaaaaaaoooooooooooooo faça iso com homem casado nao...voce so vai quebrar o seu coracao e ficar arrependida!! tenho certeza que voce vai encontrar algum melhor no futuro que possater uma relação com voce verdadeira!! nao faaça isso!
se vc perder com o cara que vc ta (mas nao gosta....?????) sera ruim
se vc perder com o cara que vc gosta (mas tem dona ja ??!?!?!?!?!) sera pior ainda
pois vc ira passar o resto da sua vida se lamentando por ter perdido pra um cara que vc nao vai ficar com ele
afinal de contas se ele eh casado e ta ficando vc ele eh galinha e ta te usando pra ter uma noite de sexo somente
o ideal eh vc parar de enrolar seu namorado
larga ele e procura outro e tenta ser no minimo fiel com o seu outro namorado
esse mundo ja tem mta galinha, nao precisa de mais uma nao
para com essa atitude
Nao! virgindade é uma coisa especial vai perder com um cara q já tem compromisso com outra mulher e q vai te dar a minima ideia dps disso?
Desiçao sua, mas se eu fosse vc nao faria por mas q vc goste dele pense bem ok?
boa sorte.
beijos
Não perca sua virgindade com um cara casado, mesmo que ela (a virgindade) não tenha mais importância pra vc, tenho certeza que vai se arrepender. Vai se sentir usada. Se não quiser esperar alguém que vc ame, o que seria muito melhor, faça com alguém que seja desimpidido.
Ué...se quer da ao casado vai em frente...Mais vai ser uma pena o cara n te assumir depois...esperto te ajudado!
Quando você estiver bem consigo mesma, vai lembrar que perdeu a virgindade com seu amor.
Agora quando estiver com a auto-estima baixa, vai lembrar de você mesmo como A OUTRA.
Pense nisso.