CARRO DE LEILÃO, VC TEM?

ALGUEM JÁ COMPROU CARRO DE LEILÃO,APREENDIDO DE FINANCEIRA, ALGUM MODELO MAIS OU MENOS COM DOIS ANOS DE USO, COMO FOI A EXPERIENCIA?COMPENSOU?

Comments

• Bem amigo comprar carro de leilão não basta entender, tem que contar com a sorte, muita das vezes os carros estão com peças trocadas ou faltando.

Fique Atento no pátio dos leilões tem funcionários do próprio leilão que que retiram peças e vendem no mercado externo, fato este que é lamentável pois geralmente são peças de preços elevados tais como módulos, computador de bordo painéis de instrumento e outros.

observem que quando não estão faltando estão trocados por outras estragados que não dão mais conserto, o que torna inviável a compra de carros de leilões principalmente os importados, ai que o bicho pega.

Eu por exemplo comprei uma Dakota recentemente e não consigo encontrar as peças que estão faltando e as que estão trocadas por outras irrecuperável, cuidado, principalmente com o Palácio dos leilões de Belo Horizonte e São Paulo.

Observação os bancos são uma máfia, quando se compra um veículo após trinta dias ou mais fornecem a documentação para transferência de proprietário com dívidas do exercício atual com relacionadas aos veículos comprados de leilões a pagar inclusive multas por atraso no IPA bem como o DPVAT a pagar o que um crime pois as leis de trânsito agem de duas formas a pessoa física só recebem o DUT do exercício atual após o pagamento de todas as taxas e multas já os bancos tem outro tratamento recebem o Dut sem pagar DPVAT e IPVA. O que no meu entender é mais um crime do colarinho branco que se alastra pelo Brasil e a Polícia Federal não está nem ai pois mexer com bancos não da IBOP.

• Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://bit.ly/segredodosveiculos2

• Já tive uns 8 carros de leilão. Revendi com bom lucro quando precisei. Mas é negócio bem estudado, pra quem entende do mercado e de mecânica.

Comprei sempre carros devolvidos de financiamento, recuperados de furtos, mas sempre inteiros, sem colisões; Chassis sem remarcação; vc não pode ligar o carro durante o leilão, então vc tem que considerar o valor de um carro sem motor na hora de comprar; o pagamento é a vista, documento demora 30 dias, qdo não enrosca +; se é bom de revender; se tem que pintar partes, inteiro, etc;

e. o mais difícil, as placas de outros estados desvalorizam o veículo na revenda.

Se possível, vá com quem entende do assunto. (mecânico, revendedor, funileiro...) E cuidado que foto de site de leilão engana... E boa sorte. Veja em: www.centraldeleiloes.com.br , www.freitasleiloeiro.com.br

www.garcialeiloes.lel.br , www.milanleiloes.com.br

• Vale a pena, mais só fique atento que a maioria das segurados não seguram carros de leilão.

• Meu tio comprou um carro em um desses leilões.

Pagou 7000 reais num carro que vale 13000.

Tinha algumas coisas pra fazer no carro, mas ainda sim a diferença de valor fazia com que o negócio valesse a pena.

Sign In or Register to comment.