Eu acredito que a produção é que decide quem sai e quem fica.
A produção pode dar uma forcinha com a edição do programa, mas o publico não eh bobo.Esse Emanuel era um mala...o cara não sabe nem se expressar nas entrevistas...um porre de coca-cola...
A produção..
A Ana sairia se fosse pelo publico, ms
como ela é barraqueira, a produção
quis q ficasse pra dar mais audiencia
Claro que foi o público. Se repararem nas enquetes de popularidade, quem ganha 1 milhão, entre outras. Tanto ele quanto a Mirla são rejeitados pelo público. Mirla apareceu pouco nas edições e o caso de Emanuel com a devassa da Priscila repercutiu muito mal na sociedade. Ana é pentelha e chata. Mas o Emanuel além de bobo, chato, sem sal, traia discaradamente a mãe de seu filho e mal sabia se expressar e organizar pensamentos para responder ou conduzir qquer tipo de conversa.
Como a Priscila dizia: FALA DIREITO OU FICA QUIETO POIS NINGUÃM TÃ ENTENDENDO.
Preciso dizer mais alguma coisa???
so quem sab disso eh o boninhu da produçao d la!!
hauhauah
Falou e disse eu tambem penso assim. Esse tal de votar é uma farsa. Eles já devem saber até quem vai ganhar. Eles estão entre a Ana, a Mirla, o Max ou a Nana.
Isso nunca saberemos meu amigo!
ahh vai sabe né...isso e um enigma rsrs
Acho que foi o público viu.. Mais mesmo assim, a Ana e a Mirla são duas chatasss..
Abraçoss
acho que depende de quem ta no paredão!
se for alguem que eles julqguem que é pra ficar eles naum deixam sair!
eles manipulam isso sim...
Eu acho q foi o publico...
Bjs !
Comments
A produção pode dar uma forcinha com a edição do programa, mas o publico não eh bobo.Esse Emanuel era um mala...o cara não sabe nem se expressar nas entrevistas...um porre de coca-cola...
A produção..
A Ana sairia se fosse pelo publico, ms
como ela é barraqueira, a produção
quis q ficasse pra dar mais audiencia
Claro que foi o público. Se repararem nas enquetes de popularidade, quem ganha 1 milhão, entre outras. Tanto ele quanto a Mirla são rejeitados pelo público. Mirla apareceu pouco nas edições e o caso de Emanuel com a devassa da Priscila repercutiu muito mal na sociedade. Ana é pentelha e chata. Mas o Emanuel além de bobo, chato, sem sal, traia discaradamente a mãe de seu filho e mal sabia se expressar e organizar pensamentos para responder ou conduzir qquer tipo de conversa.
Como a Priscila dizia: FALA DIREITO OU FICA QUIETO POIS NINGUÃM TÃ ENTENDENDO.
Preciso dizer mais alguma coisa???
so quem sab disso eh o boninhu da produçao d la!!
hauhauah
Falou e disse eu tambem penso assim. Esse tal de votar é uma farsa. Eles já devem saber até quem vai ganhar. Eles estão entre a Ana, a Mirla, o Max ou a Nana.
Isso nunca saberemos meu amigo!
ahh vai sabe né...isso e um enigma rsrs
Acho que foi o público viu.. Mais mesmo assim, a Ana e a Mirla são duas chatasss..
Abraçoss
acho que depende de quem ta no paredão!
se for alguem que eles julqguem que é pra ficar eles naum deixam sair!
eles manipulam isso sim...
Eu acho q foi o publico...
Bjs !