eu montei um PC e estou com alguns problemas?
eu montei um PC com objectivo de suportar ate os jogos bem pesados, mas acho que ele tem problema de super aquecimento........e eu quero saber como eu faço para montar mais de um cooler no gabinete...
especificações do sistema :
sistema operativo: Windows 7 ultimate 32 bits
processador: Intel Quad Core 2.83Ghz Q9550
Placa de vídeo: Ati Radeon HD 3600 series 1GB
Memoria RAM: 3GB
Disco rígido principal: 250 GB
Comments
Primeiro veja se seu gabinete tem espaço para colocar fan de 120mm, caso não, aconselho a comprar outro gabinete com boa ventilação como Cooler Master CM-690 que custa não mais que R$ 310,00 ou um Gabinete Akasa Freedom X2 que custa R$ 180,00, ambos bem projetado para ventilação.
Veja nesta loja aqui >> http://www.justshop.com.br/home/categoria/familia_...
Use Fan de 120mm, pois ele são mais forte que os fan de 80mm que não ventilam nada
Fan = Cooler de gabinete = Ventoinha
Quando você compra o processador, no cooler do processador vem uma pastinha branca, você por acaso tirou essa pasta? Essa é a pasta térmica, ela "gela" quando o cooler puxa o ar quente, ajudando o processador a esfriar.
Se não, pede ajuda para algum técnico, ajudando assim é complicado, só vendo mesmo. São vários fatores que podem causar isso.
Abraço!
cara compra um gabinete com mais entrada de ar e com mas entrada de coole
Coloque um cooler do processador (tipo V8 com ventoinha de 120mm)
No gabinete coloque um na frente e um na lateral (para colocar o ar para dentro do gabinete)
Coloque um na trazeira para retirar o ar de dentro do gabinete.
Parafusa alguns cooler no gabinete, um jogando ar frio pra dentro e outro tirando ar quente pra fora e os liga na fonte ou na placa mãe.
Espero ter ajudado. Abração!
Qntos Coolers tem? Por acaso vc fez Overclock?