meninas me dêem um conselho?
Se vocês tiverem um melhor amigo, você conta tudo pra ele, ele gosta de você e o melhor amigo dele também...aí o melhor amigo dele pede para namorar com você...O que você responderia ???
Se vocês tiverem um melhor amigo, você conta tudo pra ele, ele gosta de você e o melhor amigo dele também...aí o melhor amigo dele pede para namorar com você...O que você responderia ???
Comments
Aconteceu isso comigo uma vez... o melhor amigo do meu melhor amigo, me chamou pra namorar, então meu amigo ficou com muitos ciumes pq ele tbm gostava de mim... Mas não me abandonou, continuou ali sempre fiel ao meu lado, pq amigo é assim...
Ahh ve o que seu coração quer mesmo... Não fique com ninguem se não tiver amor, e não fique com seu amigo por medo de perde-lo, vc so fara ele sofrer mais ainda.
Se vc gosta dogaroto q te chamo pra namora fica com ele; se vc gosta do seu amigo não namore com ele
escute seu coração
bjooO
Responda com a verdade, nada é melhor. Se vc gostar dele aceite, mas se não pense melhor. faça sempre o que for melhor para vc. Afinal o que importa é sua felicidade. Boa sorte....
uai.... depende de quem vc gosta ne...
Se vc gosta do cara q te chamo pra namora fica com ele; se vc gosta do seu amigo manda o otro pasta... simples
BJs
Se vc gosta do amigo tudo bem, se não, não.
Segue o teu coração!!!!
faria o qe o coração mandar !
AE, VC PEDIU CONSELHO PRAS MENINAS
MAS EU GOOOOOOOOOOOSTO DE RESPONDER BLZ?
AE VAI
FAÃA O QUE O SEU CORAÃÃO MANDAR.
BJOS
nossa isso é um caso para se pensar bem ein
eu estou passando por a mesma situação só que a minha é diferente pelo fato de eu gosta de um garoto e minha amiga tambem!!!
toma a decisão que vc acha a certa
ouça oq seu coração diz
beijinhuxx
e boa sorte