Por que a palavra MORTE,nos oprime e nos dá curiosidade eternamente?

Bom dia!

Sabemos que ela é certa,aliás depois que vimos para aqui,a outra única coisa que sabemos e cremos que existe é a MORTE,certo?

Pensando neste ciclo,levamos em conta que deste 'corpinho' que se esvai da vida,ja bem usado e como uma maquina que se arruma toda vez que dá uma 'coisa errada'',a alguns passos do dito ''paraiso,,,ela,vem ávida para nos LEVAR,espera páaaara tudo..................levar para onde?

Que caminhos tomamos depois de sermos 'abatidos' ,ceifados por ela?Iremos bem contrarios a nossa vontade?

Sim,algumas vezes,desmaiados,dormindo,correndo,sorrindo,ou apenas VIVOS,e ai vem uma personagem e nos passa uma RASTEIRA...sem pedir permissão?Isto é justo?Existem justiça.pos morte?O que exatamente ela leva,fora o corpinho,que já passou do prazo de validade,será que somos OCO,e ela só leva a materia?

ihhhh...acordei questionadora hoje!!!!rsrsrrs

beijos e um lindo domingo a todos!

agora vou ao meu café matinal,servidos?

Comments

• Bem, Jodely, primeiro um bom dia!, como dizem os mais velhos é antigo mas ainda se usa. Acordei cedo, muito calor, e fui refrescar-me com o frio da manhã, pois moro perto de um represa e assim as manhãs são frescas. Uma revista Veja me esperava. Não raro leio as revistas, mas parei de ler jornal, pois as notícias pelas internet são mais dinâmicas. Sinceramente, li muito jornal na minha vida, mas perdi o jeito para isso. Mas vamos ao assunto: Há uma matéria interessante que fala da vida após a morte na revista. Sujeito tido como morto e logo reviveu. Em sua cabeça passou o Paraíso, com anjos e luz radiante... muito interessante isso. Eu acho que nos últimos minutos de vida, nosso cérebro tenta reverter a morte, fazendo um grande esforço para retomar a vida, pois se vislumbra a morte. Nosso cérebro tem as defesas contra a morte. Assim, nesses minutos finais fazemos um grande esforço de lembrar tudo de bom ou de ruim que estão armazenados no nosso cérebro - família, amores, paixões, prazeres, enfim, tudo é relembrado, tudo é recordado e isso passa como um trailer em nossas cabeças. Um éter que se evapora. É a vida depois da vida.

• A morte é a única certeza na vida! = ]

.

• Olha Jô, respeito vc pois sei que é católica, mas vou faLar o que APESAR DE TODOS FALAREM Q NINGUÉM TEM CERTEZA DE NADA eu sei que tenho certeza!, todos quando morrem, ou seja o cerebro pára, vaõ pra debaixo da terra e só. ACABOU ESCAFEDEU-SE!

APROVEITE, ENQUANTO TÁ VIVINHA DA SILVA , pois depois" já elvis".

bjkas

• Deus colocou na mente do homem o anseio pela eternidade...

Fomos criados pra viver eternamente e a morte veio pra adiar essa realidade!

A vida nesse mundo passa rapidinho, num piscar de olhos passamos da infância pra velhice, tem uma frase bem legal que diz assim:

"O tempo é aquilo que desejamos matar, mas que acaba nos matando"...

Mas felismente a morte não é o fim...

Se escolhermos a caminho que conduz a vida eterna, receberemos de Deus como recompensa a tão sonhada eternidade!

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá..."

(Jesus)

• Talvéz com mais um questionamento fique mais claro "Porque que quando encarnamos uma infinidade de veus cobrem os nossos olhos espirituais, pois não tem mesmo este objetivo que é o de não se saber de onde viemos e para onde vamos.

Assim questionado é possivel de se concluir que a visão do espírito é muito mais extensa do que a visão da materia e se assim é por certo é para que experimentemos o vivenciar nos expondo as suas devidas consequencias que se fosse em espíritos saberiamos as consequencias e não atuariamos

• veja mais imagens em : www.eflog.net/dorper

• Medo do desconhecido!

Sign In or Register to comment.