Posso so esclarecer uma coisa?

Não tenho mais de uma conta

entrei aqui por acaso, tinha gente q disse q eu ia ate me arrepender de entrar

q isso aqui tava horrivel

então eu entrei com uma so conta e permaneço com uma so

se eu tivesse mais de uma eu nao teria so 8 melhores respostas ¬¬

Nao vim aqui encher o saco de ngm so me divertir

ok?

Acho q ta explicado ne????

o motivo da minha pontuação ser essa em pouco tempo é que eu respondo e voto todos os dias

E so tenho 8 melhores, se fosse pra eu ter outra conta acho q teria mais ne???

sei q ngm tem nada a ver com isso

mas aos interessados a explicação é essa

Comments

  • Já tomou uma paulada de alguém ne,aqui e assim mesmo você não tem de esquentar a cabeça que esta cheio de caciques tem mais cacique que índio aqui,continue se

    divertindo e não de bola para isto.boa tarde

  • Apesar de babados a parte..rsrs...pq ja te falei q naum é pra vc esquentar a cabeça comigo em relação a vc sabe quem..rsrs..concordo com vc q estamos aq pra nos divertir...

    Afff...ninguém merece esse tralá-lá-lá de clone..nem entendo direito essa loukura toda..acho até graça...

    Mas tem um povo q naum acha não..rsrs...e sai na caça de clone, leva a sério e surta..rsrs...se vc pensar bem é até engraçado mesmo..mas pegar no pé..depois ficar perseguindo pessoas inocentes..eu ein...ou ja mandar bala,tacando pedra..ta com nada...Eu discordo...e tenho dito..

    Gostaria q todos saissem de casa ou entressem aq, sempre armados: com sorrisos...e não pensamentos negativos e ja querendo treta...

    É isso aí..falei...disse..pronto..rsrs..

    Paz...

    bjokas

    Giu

  • beijos minha linda, fica fria. e eu que estou aqui a mais de 1 ano, nem sei como funiona esse negocio de pontuação, sei que quando eu chegar aos 500 MIL PONTOS, acho que vou ganhar um FIAT 147.

  • Minha querida amiga arteira se vc fôr

    esquentar aqui com os invejosos,

    mal-educados, tá ruim esquenta ñ

    parabéns pelo sucesso se bola pra frente

    Boa tarde. ;-))

  • Bloqueio neles..essa é a nossa única arma aqui amiga!

    Relaxa e "no stress"...vai por mim...não vale a pena!

    Bjus♥

    .........·:::::·.........

    ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸

    ¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨

  • pode deixar lana não se preocupe seja bem vinda ao o YR e vá se acostumando com esse tipo de pessoa eles demoram pra nos deixar em paz.esta tudo explicadinho mas não precisava de dar explicitações de como vc guanha pontos.

    beijinhuss...........

  • Tudo bem, não se preocupe com a opinião dos outros.

  • Não precisa esclarecer, deixe eles pensarem o que quizerem, siga sua vida com a cabeça erguida, com classe e de consciência limpa.

    Um forte abraço

  • relaxa amore..

    se vc tá com a cuca fresca e consciência limpa, isso é o que importa...

    bjokas

    =D

Sign In or Register to comment.