Sera que eu rompi o meu hímem?
Eu ta com umas exitações eu peguei um brinquedinho e penetrei com calma sem força (não tive minha primeira mestruação)após tirar o brinquedinho o meu himem ficou maior não pequeno como era antes.Isso foi ontem desde já tenho 14 anos,to com muito medo sera que eu não sou mais virgem?
Me ajudem por favor e não zoe e mt serio.
Update:gente eu me confundi o não foi o meu hímem mais sim o buraquinho.
Comments
O himen não muda de tamanho.
O que mudou de tamanho foi outra coisa, por causa da exitação qeu teve.
Mas vc é virgem ainda, pois ainda nao teve sua primeira relação sexual.
estou vendo bastante respostas incoerentes aki e uma boa pergunta digamos
R se rompeu? so vendo mesmo uma ginecologista responderia c mais certeza ao examinar o mais provavel è q nao, ja q n houve sangue
quanto a virgindade essa so se perde com relacao sexual mesmo pq como vc podseria afirmar se um homem è ou n virgem, a gente n perde nada com o ato, nao ha evidencia fizica...
Se não saiu sangue você não rompeu seu hÃmen, então você continua sendo virgem.
Eu acho que você se confundiu ao falar que seu hÃmem ficou maior. Não tem como ocorrer isso.
Acho que você ainda é virgem. Para ficar tranqüila, tem a consciência de perder sua virgindade com alguém banaca e especial pra você, sendo assim, você pode até contar esse "evento" com segurança dele não fazer piadas suas. Para ter certeza, pergunte a uma Ginecologista se ainda está seguro seu hÃmem. Previna-se.
acho que nao,geralmente qdo o himem rompe costuma sair um pouquinho de sangue nao foi o seu caso, igual aconteceu com aquela que vendeu a virgindade ,e o japones comprou e nao conseguir tirar com uma so penetração como dizia o regulamento, o rompimento pode qdo o membro é avantajado ai sim se concretiza,felicidades
Provavelmente sim, Se saiu sangue, talvez sim, mais Não se preocupe, isso é normal de um adolecente/Pré-adolecente..
Se prescisar de ajuda, me procure
Eduarda n tem como o himem ficar maior , o qe ficou maior foi a entrada da sua parte intima ,,,,
p voc n ser mais virgem o himem tem qe romper e voc sabera pq na maioria das vezes sai sangue. e fica bem dolorido o local. *=)
vc ainda e virgem