Sera que eu rompi o meu hímem?

Eu ta com umas exitações eu peguei um brinquedinho e penetrei com calma sem força (não tive minha primeira mestruação)após tirar o brinquedinho o meu himem ficou maior não pequeno como era antes.Isso foi ontem desde já tenho 14 anos,to com muito medo sera que eu não sou mais virgem?

Me ajudem por favor e não zoe e mt serio.

Update:

gente eu me confundi o não foi o meu hímem mais sim o buraquinho.

Comments

• O himen não muda de tamanho.

O que mudou de tamanho foi outra coisa, por causa da exitação qeu teve.

Mas vc é virgem ainda, pois ainda nao teve sua primeira relação sexual.

• estou vendo bastante respostas incoerentes aki e uma boa pergunta digamos

R se rompeu? so vendo mesmo uma ginecologista responderia c mais certeza ao examinar o mais provavel è q nao, ja q n houve sangue

quanto a virgindade essa so se perde com relacao sexual mesmo pq como vc podseria afirmar se um homem è ou n virgem, a gente n perde nada com o ato, nao ha evidencia fizica...

• Se não saiu sangue você não rompeu seu hímen, então você continua sendo virgem.

• Eu acho que você se confundiu ao falar que seu hímem ficou maior. Não tem como ocorrer isso.

Acho que você ainda é virgem. Para ficar tranqüila, tem a consciência de perder sua virgindade com alguém banaca e especial pra você, sendo assim, você pode até contar esse "evento" com segurança dele não fazer piadas suas. Para ter certeza, pergunte a uma Ginecologista se ainda está seguro seu hímem. Previna-se.

• acho que nao,geralmente qdo o himem rompe costuma sair um pouquinho de sangue nao foi o seu caso, igual aconteceu com aquela que vendeu a virgindade ,e o japones comprou e nao conseguir tirar com uma so penetração como dizia o regulamento, o rompimento pode qdo o membro é avantajado ai sim se concretiza,felicidades

• Provavelmente sim, Se saiu sangue, talvez sim, mais Não se preocupe, isso é normal de um adolecente/Pré-adolecente..

Se prescisar de ajuda, me procure

• Eduarda n tem como o himem ficar maior , o qe ficou maior foi a entrada da sua parte intima ,,,,

p voc n ser mais virgem o himem tem qe romper e voc sabera pq na maioria das vezes sai sangue. e fica bem dolorido o local. *=)

• vc ainda e virgem

Sign In or Register to comment.