Quando pedimos insistentimente pra Deus transformar alguém que amamos e fazê-lo nos amar, Deus faz?
Oro a mais de um ano por um rapaz, eu o amo demias, mas ele passa muito tempo sem me ver, fiko tao mal e querendo desistir, pq as circuns
Oro a mais de um ano por um rapaz, eu o amo demias, mas ele passa muito tempo sem me ver, fiko tao mal e querendo desistir, pq as circuns
Comments
Boa tarde Anny.
Talvez, você não está orando de maneira correta, e talvez, embora possa parecer um tanto quanto rude, mais DEUS deve está respondendo que este rapaz não é o seu escolhido para marido, e por isso ele está se afastando de você.
Muitas das vezes, escolhemos mal, e por isso, ao invés de orar a DEUS para modificar o seu amado, peça a DEUS te mostrar se realmente ele é o teu escolhido, se for, então peça a DEUS para te orientar no que deve fazer para que ele te perceba, e neste caso, insista na oração,
Eu sou um exemplo em que minha esposa orou incessantemente a DEUS para me modificar e para que eu a percebesse, e olha, hoje sou casado com ela, com quem tenho dois maravilhosos filhos e também sou convertido a Igreja Batista.
Se o seu amado não for o teu escolhido, então peça orientação a DEUS, pra que te dê a paciência de mostrar qual será, e olha, as vezes ele está bem próximo de você, tão próximo, que também está orando para que você o perceba, e você não o percebe por que está de olho no outro.
Um abraço.
Deus faz hoje & só entendemos amanhã .
Quantas vezes passamos por um momento em nossas vidas e achamos que não deveríamos estar passando por aquilo, não entendemos o porque de tanto sofrimento . Mas com o passar do tempo a resposta surge . E então percebemos que não deveríamos nos desesperar da forma que nos desesperamos e um tempo depois entendeu o que Deus pretendia com esse acontecimento na sua vida !
Deus faz tudo no tempo certo , Nada que Deus tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo ! Entregue sua vida ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará !
Não!!!
Sempre que pedimos algo pra Deus com fé, pode ter certeza que ele nos concede... Mas em relação aos sentimentos das pessoas Deus não interfere, pois temos o livre arbítrio e o amor tem que ser verdadeiro, não forçado, entende?
Mas se houver amor da parte dele também, então Deus só dá um empurrãozinho pra vcs serem felizes!!!
Deus realiza todos os seus sonhos ,mais vc tem que agir monstrta opra ele que vc o ama nao adia te pedir a DEUS E NAO AGIR ....vai atraz dele e nao desista dos seus sonha va !se vc tem fe vc consegue!!!
Está fazendo isso atoa hahaha não vai conseguir nada assim.
Boa noite.
Anny, talvez seja o momento para você orar para Deus e pedir para que Ele te direcione para a felicidade.
Eu sei que parece clichê o que estou escrevendo, mas se a pessoa não se manifestou em 1 ano...uma outra pessoa pode estar esperando por você.
Bjinhos e boa sorte.
Não
essa é a vida
se fosse assim eu já estaria rico, pq rezo todos os dias pra ficar rico e nada