Quando pedimos insistentimente pra Deus transformar alguém que amamos e fazê-lo nos amar, Deus faz?

Oro a mais de um ano por um rapaz, eu o amo demias, mas ele passa muito tempo sem me ver, fiko tao mal e querendo desistir, pq as circuns

Comments

• Boa tarde Anny.

Talvez, você não está orando de maneira correta, e talvez, embora possa parecer um tanto quanto rude, mais DEUS deve está respondendo que este rapaz não é o seu escolhido para marido, e por isso ele está se afastando de você.

Muitas das vezes, escolhemos mal, e por isso, ao invés de orar a DEUS para modificar o seu amado, peça a DEUS te mostrar se realmente ele é o teu escolhido, se for, então peça a DEUS para te orientar no que deve fazer para que ele te perceba, e neste caso, insista na oração,

Eu sou um exemplo em que minha esposa orou incessantemente a DEUS para me modificar e para que eu a percebesse, e olha, hoje sou casado com ela, com quem tenho dois maravilhosos filhos e também sou convertido a Igreja Batista.

Se o seu amado não for o teu escolhido, então peça orientação a DEUS, pra que te dê a paciência de mostrar qual será, e olha, as vezes ele está bem próximo de você, tão próximo, que também está orando para que você o perceba, e você não o percebe por que está de olho no outro.

Um abraço.

• Deus faz hoje & só entendemos amanhã .

Quantas vezes passamos por um momento em nossas vidas e achamos que não deveríamos estar passando por aquilo, não entendemos o porque de tanto sofrimento . Mas com o passar do tempo a resposta surge . E então percebemos que não deveríamos nos desesperar da forma que nos desesperamos e um tempo depois entendeu o que Deus pretendia com esse acontecimento na sua vida !

Deus faz tudo no tempo certo , Nada que Deus tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo ! Entregue sua vida ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará !

• Não!!!

Sempre que pedimos algo pra Deus com fé, pode ter certeza que ele nos concede... Mas em relação aos sentimentos das pessoas Deus não interfere, pois temos o livre arbítrio e o amor tem que ser verdadeiro, não forçado, entende?

Mas se houver amor da parte dele também, então Deus só dá um empurrãozinho pra vcs serem felizes!!!

• Deus realiza todos os seus sonhos ,mais vc tem que agir monstrta opra ele que vc o ama nao adia te pedir a DEUS E NAO AGIR ....vai atraz dele e nao desista dos seus sonha va !se vc tem fe vc consegue!!!

• Está fazendo isso atoa hahaha não vai conseguir nada assim.

• Boa noite.

Anny, talvez seja o momento para você orar para Deus e pedir para que Ele te direcione para a felicidade.

Eu sei que parece clichê o que estou escrevendo, mas se a pessoa não se manifestou em 1 ano...uma outra pessoa pode estar esperando por você.

Bjinhos e boa sorte.

• Não

essa é a vida

se fosse assim eu já estaria rico, pq rezo todos os dias pra ficar rico e nada

Sign In or Register to comment.