Qual a empresa aérea que tem mais chances de acidente, GOL, TAM, Azul, Avianca, qual?
Qual é a mais perigosa? Que menos se importa com a segurança da aeronave? Pra eu viajar nessa empresa
Update:Relaxa cara, não tenho medo de viajar de avião não, eu só quero saber qual é mais perigosa, pra eu viajar nela e me aventurar mais, kkkk. Dizem que a TAM é perigosa porque usa o Airbus né? A Azul usa Embraer 195 e ATR, Gol usa Boeing 737-800, 737-700 e 737-300, a Avianca usa Airbus A320, A319, A318.
Comments
Toda e qualquer empresa aérea, seja ela pequena, média ou grande está sujeita que seus aviões sofram pequenos ou grandes acidentes ou incidentes aeronáuticos. Vai depender da importância que ela dá ao quesito segurança (manutenção de suas aeronaves).
Acidentes podem ocorrer por causas ''externas''. Como um pássaro (ou um bando) que podem ser tragado (s) por uma ou mais turbinas, interrompendo a passagem do fluxo de ar, impedindo que o mesmo possa ser comprimido e transportado a câmara de combustão onde será expelido, gerando o empuxo para propelir a aeronave.
Não existe avião perigoso. Existe avião mal pilotado.
todas, pois pra morrer basta estar vivo rsrsrsrs
Voçe é ignorante. Nenhuma todos em ótimos aviões com ótimas manutenções e pilotos. A tam tem mais acidentes porque tem mais aviões! Perigoso e o ônibus que voçe usa.
todas elas sao empresas grandes e responsaveis, pode confiar