Quais são as DESVANTAGENS de se CASAR?

Me parece ser uma vida boa já que se pode ter sexo a hora que quiser !

Comments

• é um passo muito grande, você já não pode ficar com todas que quiser, e sexo existem casais em que param, não querem mais, isso vem da atitude tanto da mulher quanto do homem, trabalho, casa despesa, brigas... Não é perfeito assim!

• Sexo é bom, mais sempre com uma pessoa enjôa. Você tem que ser sincero, pontual, explicativo, correto e ser apenas do seu par

• Cara, td vai depender de como está sua vida de solteiro, se vc é um cara que costuma sair com várias mulheres, provavelmente não vai conseguir se adaptar, se for um cara tranquilo, certamente vai curtir, sexo td dia, limpo e seguro, não tem coisa melhor

• 1. A Aliança

Antes de casar várias pessoas me disseram que a aliança atraía as mulheres, que elas adoravam homens casados, que ficávamos charmosos... enfim, um chorrilho de mentiras, cuja única intenção era encorajar-nos a avançar alegremente para a forca. Até agora, a aliança só serviu para afugentar eventuais presas ("ah, e tal, és casado…"). Para além de que andar com um anel no dedo sempre me pareceu um bocado amaricado…

2. A Fidelidade

Um dos pressupostos inerentes a um casamento é a fidelidade. Se estamos casados não é suposto andarmos por aí a petiscar em carne alheia. Acham mesmo que um homem consegue ter sempre a mesma mulher para o resto da sua vida? Continuando a analogia com a gastronomia (nem sei se é analogia… afinal acaba por ser tudo a mesma coisa…), se comermos sempre (e só) o nosso prato preferido, vamos acabar por nos fartar dele. Ou, dito de outra forma, podemos adorar filet mignon, mas um bitoque de vez em quando sabe maravilhosamente bem. E só nos vem confirmar que preferimos o filet mignon!

3. A Casa

Este ponto dá para mais do que um post, mas vou só adiantar algumas reflexões. Chegar a casa, depois de um dia de trabalho, e ter que levar com alguém a dizer: “não deixes a casa de banho desarrumada”, “não deixes a roupa espalhada pelo chão do quarto”, “não deixes a louça suja em cima da mesa”, “não… ”! Enfim, temos sempre alguém a controlar tudo o que fazemos, ou não fazemos.

4. Festas da Empresa

Se não a levamos, passa a noite a ligar-nos, pelos motivos mais insignificantes e, se voltamos para casa tarde, somos submetidos a um infindável interrogatório e temos que aturar o seu mau humor durante (pelo menos) uma semana. Se a levamos, passa a noite a comentar “o decote indecente daquela”, ou “a saia exageradamente curta da outra” e logo após o jantar já estamos cheios de vontade de sair dali para fora.

• São muitas as desvantagens.

umas delas :

quando vc briga , não pode ir para a sua casa , tem que dormir ali ao lado da pessoa.

Não tem privacidade, quebra um pouco a magia ...

aquela magia de se arrumar, se perfumar para ir ver a pessoa amada.

A rotina quebra o encanto e as responsabilidades aparecem...

Sign In or Register to comment.