pênis-problema o q fazer?

olha estou enfrentando um "problema". quero saber opniões construtivas.Tenho esclerose múltipla. E isso causa dano ao sistema nervoso que por sua vez passa pelo pênis. Então não consigo uma ereção 100%. Nem sempre é assim. Fico testando a rigidez peniana através da masturbação. Por sinal faço isso em média 3 vezes por dia. Tem dias que chego a me masturbar 5 vezes. E então algumas delas a ereção não é 100%. E agora estou num beco sem saída. Aparece oportunidades de transar com mulheres e fico com receio de que possa acontecer isso e eu ser tachado de *****.Pois as mulheres só encontram essa conclusão. Sou heterosexual e seguro da minha sexualidade. é complicado. Engraçado que quando vejo uma mluher bem bonita de corpo e com roupas provocantes a ereção ocorre "normalmente". Meus colegas até brincam : vou sair de perto dele senão já viu" então fica complicado pois estando frente a frente ele fica normal só que o problema está na continuação da ereção. ocorre flutuação de ereção. Será que vai ser preciso eu explicar pra minha suposta parceira que pode acontecer isso durante a relação e previni-la e falar pra ela que tem que fazer as coisas tudo certinho pra haver um tesão total pq só assim eu consigo fazer um sexo bem feito? Poxa antes não tinha isso. Ficou pelada? já era não tinha essa coisa, mas pq antes não tinha esclerose. e tb era muito mais jovem. sou jovem mas acho que aos 22 anos o homem só faz sexo com a mulher q sentir tesão estou certo de tuidop isso???o q eu faço????

Comments

  • Que horror ♂

  • Amiga cuide da feridinha de seu maridinho com uma pomadinha chamada: nebacetim, dê um pace (no sexo) pelo menos de 4 a 5 hs por dia, para a pomadinha fazer efeito..após alcançar o resultado dê mts bjinhos na região afetada..bjksss

  • Ah, não fala nada, e se a menina for boa ela não vai deixar a peteca cair, vai depender dela, não parece que tá tão complicado assim.

    Sorte.

  • Se masturba um poco - sahhusahu

  • leia o artigo abaixo que pesquisei na Net para voce, nele fala sobre sexualidade e EM( esclerose multipla):

    Sexualidade e EM

    A sexualidade e os problemas sexuais são tão importantes para os portadores de EM como para a população saudável. Enfrentar tais dificuldades exige uma relação de grande confiança com a pessoa com a qual confidencia, independentemente de ser o marido/mulher ou parceiro, médico, psicólogo ou o assistente social. Muitas pessoas - saudáveis e doentes - acham difícil falar acerca dos seus problemas sexuais com as outras pessoas. Retiram-se e pensam muito para si próprias iniciando assim um círculo vicioso.

    No caso dos portadores de EM, existem diferentes causas para os problemas sexuais que precisam de ser consideradas:

    Por um lado, a carga emocional e psicológica associada à EM pode ser tão grande que o doente simplesmente perde todo o prazer na sexualidade e não sente qualquer motivação ou desejo de uma demonstração física do amor que sente pelo seu parceiro.

    Por outro lado é também possível que a doença ou a incapacidade causada pela EM possam tornar a actividade sexual problemática. Geralmente ambos os factores são relevantes.

    Alguns doentes têm medo da actividade sexual porque acreditam que ao envolver um grande esforço, a sua EM iria apenas piorar ou poderia ocorrer um novo ataque (surto) da doença. Certamente que esta ansiedade é desnecessária.

    É importante ver os problemas sexuais no contexto da situação completa do portador de EM e do seu(sua) parceiro(a), possivelmente mesmo com a família como um todo, e não como um problema individual.

    Problemas e tratamentos

    A seguir daremos exemplos de diferentes formas de disfunção sexual.

    Problemas de erecção

    Nos doentes do sexo masculino, a dificuldade ou incapacidade de erecção podem ocorrer devido a um episódio recente da doença, fraqueza corporal geral ou por causas emocionais ou psicológicas. Diferentes tipos de estimulação, tais como uma estimulação táctil e das zonas erógenas, podem ser discutidos com o doente e parceiro. As razões possíveis para a dificuldade na erecção são individualmente examinadas e determina-se se o problema tem como causa um factor orgânico ou psicológico. É importante saber que ao atacar o sistema nervoso em geral, a EM pode também ter um impacto nas reacções sexuais do corpo.

    Tratamentos disponíveis para problemas de erecção

    (NEM TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONIVEIS)

    Para os problemas de erecção estão disponíveis tratamentos que actuam ao relaxar os vasos que mantêm o sangue no pénis produzindo uma erecção1,2:

    O Sildenafil tem sido utilizado com sucesso em ensaios para o tratamento da disfunção eréctil em portadores de EM. É um tratamento oral tomado cerca de uma hora antes do acto sexual tendo efeitos numa grande percentagem daqueles que o usam, permitindo-lhes alcançar uma erecção total e uma relação de penetração.3

    Outros produtos deste tipo irão ficar disponíveis.

    A Yohimbina é um medicamento derivado da casca de uma árvore Africana que também é administrado oralmente e pode ajudar a alcançar uma erecção.

    Outros medicamentos têm de ser injectados directamente no pénis utilizando uma agulha especial muito fina.1,2

    Estes incluem:

    O Alprostadil que é uma hormona chamada Prostaglandina E1 que também pode ser injectada no final do pénis

    A Papaverina, derivada sa papoila branca, é muitas vezes associada à fentolamina que actua nos nervos que controlam o abastecimento de sangue ao pénis.

    Existem também alguns objectos mecânicos que podem ser usados incluindo bombas de vácuo e talas que podem ser inseridos no pénis e endurecidos quando necessário.1

    É necessário um exame urológico e uma titulação individual da dose sob estrito controle pelo médico quando são usados medicamentos.

    Problemas de ejaculação

    Outra desordem possível envolve a própria ejaculação, que pode ser atrasada ou não ocorrer de todo. Existem também casos raros de ejaculação retrógrada, significando que o sémen não sai pelo pénis, mas reflui para a vesícula. Os problemas de ejaculação são causados igualmente por factores neurológicos e psicológicos, ou ambos simultaneamente.

    A perda da experiência de um orgasmo pode levar à auto-dúvida e à perca da auto-confiança. Se uma relação for caracterizada pelo afecto mútuo e amor, podem ser consideradas outros tipos de práticas sexuais para satisfazer o apetite sexual natural, tais como as relações orais ou a satisfação manual mútua.

    O importante é que a pessoa com EM aprenda a falar abertamente acerca de tais problemas e que as soluções sejam resolvidas em colaboração com o parceiro, e se necessário com a ajuda de profissionais de saúde.

    Espero ter te ajudado, boa sorte!

    Fonte(s):

    www.ms-gateway.com.pt/dia-a-dia/sexualid...

  • olá,

    primeira coisa: para de ficar se masturbando o tempo todo.Tudo que e de mais e de mais.

    Segundo:sexo uma coisa muito importante.tranze com pessoas que valham a pena sentimentalmente.

    Terceiro:O seu problema parece ser psicologico.Vc fica exitado ao ver mas nao consegui praticar o ato em si. quer uma dica ? procure um hipnologista ,ele pode te ajudar.

    Mas lembre-se : Use sempre camisinha .

  • Cara, esclerose?

    É ruim hein...

    Voce disse que ******* 5 vezes ao dia...

    Voce ainda que ereção 100%?

    Para com esse sexo solitário e procure uma mulher para se satisfazer melhor...

    Tá faltando é mulher n pedaço...

  • Esta é um situação dificil, mais não impossivel eu acredito que você deve fazer os tratamentos necessários para poder fica melhor e para um pouco com o complexo que você utiliza para o amor! eu sei que é dificil falo isto pq ja tive problemas no sexo mais era outro problema que também não deixa de ser grave com o passar do tempo vim que eu tenho que me amar primeiro se alguem gosta de voce vai entender este problema perfeitamente e o melhor vai te dar força e animo para se sentir melhor, na verdade se voce encontrar uma mulher de verdade ja que você disse que tem que esta envolvido para a relaçao dar certo 100% então vai uma dica para sua futura namorada peça para ela dançar para você ultilize acessórios e quando ela estiver fazendo isto se concentre somente nela naquele momento ela é o seu universo e naquele momento você não tem nenhum problema. Faça isto pense positivo pois o maior problema esta na sua mente! tenho certeza que vai se sentir melhor saiba de uma coisa o verdadeiro amor é aquele que ajuda e não rir nao atrapalha a sua vida e é isto que vc precisa, boa sorte. ASS: Andréia Cristina

  • Olha, primeiro, procura um médico urologista ou o que for pra ver isso, cara. Segundo, pára de bater tanta *******, porque isso, além de deixar o negócio todo inchado (o que nem sempre é ruim...), tira todas as energias do moço. Dê um tempo. Passa um tempinho sem pegar ninguém. Fica só na vontade, relaxa e, quando rolar, vc vai estar com a corda toda. Vai ficar duro até altas horas, se Deus quiser! Mas, sério, procura uma pessoa especializada pra te ajudar. Sem isso de vergonha. E converse com sua parceira também; desabafa, ela pode te ajudar, te fazer relaxar e desencanar disso - pede pra sua namorada bater uma em vc. Boa sorte!

  • Acredito que se masturbando tanto dessa forma não vai ter ereção 100% mesmo....

    da uma maneirada.... guarde suas energias pra quando for transar... aí sim vai estar com muito tesão e vai ter ereção...

Sign In or Register to comment.