é bom gozar 2 vezes na mesma noite?

Passei a noite com meu namorado. a gente so fez oral e ele gozou...

depois a gente parou, dormiu um pouco, depois continuou e ele gozou outra vez...

isso é bom?

quando demora mto pra gozar, é pk ta gostando ou nao tou excitando o suficiente?

Comments

  • Sim claro, eu adoro fazer isso varias vezes na noite, tem dias que eu e minha namorada gozamos juntos, isso é uma delicia orgasmo mutuo.Mas respondendo sua pergunta eu costumo gozar 2 ou 3 na noite mas tbm com 4 horas de sexo é claro.

    Quanto se demora pra gozar é quando se goza a primeira vez, e já pra segunda existe um tal de PERIODO REFRATORIO, que é um espaco d tempo q o homem precisa para repor as energias e partir para outra, mas tem homens q esse periodo é quese inesistente.

    t+

    espero ter respondido

  • é maravilhoso!!

  • O sexo oral é muito bom. Tanto fazer quanto receber.

    Tive uma namorada que quando eu fazia oral nela, ficava muito melada, mais melada do que durante a penetração propriamente dita.

    Pra mulher o oral é importantíssimo, pois faz com que ela fique mais preparada pro sexo.

    E receber o oral é muito bom. Na hora que a garota está fazendo em mim, nossa eu viajo ... e se a menina souber fazer bem feito eu tenho de me controlar muito pra não go-zar.

    sexo oral é tudo de bom

  • claro q sim...

    meu ex me levava a loucura...

    na primeira noite juntos nem dormimos, so fizemos, acho q foi em todas a po.si.ções possiveis, cara foi demais...

    ele go.za.va umas cinco vezes cada vez q faziamos e sempre me dizia q eu tenho muita fome porque eu adoro fazer um oral...

    é melhor eu parar por aqui!!!

    bjs!!!

  • GOZAR SEMPRE É BOM E SE FOR MAIS DE UMA VEZ Q DELICIA ELE FICOU FOI FELIZ NÃO PENSE MUITO CURTA O MOMENTO TA....

  • Lógico que é né ?: Bom demaaaais...

Sign In or Register to comment.