Jesus está a procura de servos o.b.e.d.i.e.n.t.e.s vc é?

Comments

• Eu estou tentando o.b .d.c a Deus.

• esta foi a pergunta mais engraçada que já li até agora.

mas eis a resposta.

jesus tá procurando servos pra que? não vi anúncio nem em jornal balcão nem estado de minas, nem em internet, não sei o tipo de trabalho que ele propõe, se paga transporte, alimentação e se terei direito a plano saúde e dentário. estou precisando fazer um clareamento nos dentes, inclusive.

então...obediencia é uma questão relativa...quem manda quem obedece o que favorece esta troca.

tudo é troca meu amigo.

se jesus em der eu posso retribuir.

então por favor me esclareça o salário, se ele paga fundo de garantia direitinho e se terei meus direitos assegurandos pela constituição nacional.

agradeço

bjos

• Quê????

Eu sou ateu filhote, não vou perder meu tempo com essas coisas, se ele existisse mesmo não taria acontecendo essas barbaridades no mundo e desigualdade.

E ele também apareceria, mas não aparece, logo não existe.

• procuro fazer tudo que aprendi de bom e seguir os ensinamentos dele, espero um dia estar entre os escolhidos.

• Manda ele procurar na periferia ou na Somália, Etiópia..lá tem um bando de pessoas morrendo de fome que adorariam virar escravo(servos) de qualquer um..... basta alimenta los..vai ovelhinha..

• Procuro ser, pois alimento da Palavra diariamente e ando sempre no Caminho guiada pelo Espírito Santo. É MARAVILHOSO!

• Sou, eu adoro Jesus, amo Jesus ,Ele é tudo para mim e eu dele.

• Não adianta ser só obediente...(os filhos tbém desobedecem os pais de fez em quando...não é mesmo! )

Têm que ter realmente Jesus no coração...

Quem tem Jesus no coração, suas atitudes, ações , pensamentos e palavras...falam por si mesma...a sua vida é um exemplo e não uma vergonha...

Sign In or Register to comment.