jesus tá procurando servos pra que? não vi anúncio nem em jornal balcão nem estado de minas, nem em internet, não sei o tipo de trabalho que ele propõe, se paga transporte, alimentação e se terei direito a plano saúde e dentário. estou precisando fazer um clareamento nos dentes, inclusive.
então por favor me esclareça o salário, se ele paga fundo de garantia direitinho e se terei meus direitos assegurandos pela constituição nacional.
Eu sou ateu filhote, não vou perder meu tempo com essas coisas, se ele existisse mesmo não taria acontecendo essas barbaridades no mundo e desigualdade.
Manda ele procurar na periferia ou na Somália, Etiópia..lá tem um bando de pessoas morrendo de fome que adorariam virar escravo(servos) de qualquer um..... basta alimenta los..vai ovelhinha..
Comments
Eu estou tentando o.b .d.c a Deus.
esta foi a pergunta mais engraçada que já li até agora.
mas eis a resposta.
jesus tá procurando servos pra que? não vi anúncio nem em jornal balcão nem estado de minas, nem em internet, não sei o tipo de trabalho que ele propõe, se paga transporte, alimentação e se terei direito a plano saúde e dentário. estou precisando fazer um clareamento nos dentes, inclusive.
então...obediencia é uma questão relativa...quem manda quem obedece o que favorece esta troca.
tudo é troca meu amigo.
se jesus em der eu posso retribuir.
então por favor me esclareça o salário, se ele paga fundo de garantia direitinho e se terei meus direitos assegurandos pela constituição nacional.
agradeço
bjos
Quê????
Eu sou ateu filhote, não vou perder meu tempo com essas coisas, se ele existisse mesmo não taria acontecendo essas barbaridades no mundo e desigualdade.
E ele também apareceria, mas não aparece, logo não existe.
procuro fazer tudo que aprendi de bom e seguir os ensinamentos dele, espero um dia estar entre os escolhidos.
Manda ele procurar na periferia ou na Somália, Etiópia..lá tem um bando de pessoas morrendo de fome que adorariam virar escravo(servos) de qualquer um..... basta alimenta los..vai ovelhinha..
Procuro ser, pois alimento da Palavra diariamente e ando sempre no Caminho guiada pelo EspÃrito Santo. Ã MARAVILHOSO!
Sou, eu adoro Jesus, amo Jesus ,Ele é tudo para mim e eu dele.
Não adianta ser só obediente...(os filhos tbém desobedecem os pais de fez em quando...não é mesmo! )
Têm que ter realmente Jesus no coração...
Quem tem Jesus no coração, suas atitudes, ações , pensamentos e palavras...falam por si mesma...a sua vida é um exemplo e não uma vergonha...