Meu pc liga mas não tem imagem nom monitor?

Meu computador quando esta conectado na off board não aparece imagem no monitor, quando eu ligo ele demora uns 9 segundos para dar o primeiro apito ai ele funciona mas o monitor fica sem imagem com led laranja e quando eu conecto ele na on board ele tamabem demora uns 9 segundos ai o led do monitor fica laranja mas quando ele apita liga normal- eu quero saber como eu resolvo esse problema para voltar a usar a off-board.

Comments

  • Quando você espeta uma placa de vídeo off board nos slots: AGP e PCI-e, desabilita automaticamente a onboard.

    Arrume um monitor emprestado para checar se o problema é no monitor ou no gabinete, o fato de demorar muito para dar o apito já significa problemas no hardware.

    Caso não tenha muito conhecimento veja se algum conhecido pode lhe ajudar e cheque:

    Fonte, memórias, cabos flat, desligue hdd, drive de cd e deixe a placa sozinha, etc.

  • ola..... bem existe muitos casos provaveis .... não posso saber direito sem poder ver é claro .... pode ser :

    #- um problema nos drivers do monitor ( leva o cpu para o tecnico reinstalar.)

    #- problema nos cabos (de alimentação ou o de video)

    #- queima da placa de video ou de um componente do cpu...

    #- queima ou dano no monitor .... etc...

    leva para algum tecnico olhar e ver o que esta dando o problema...

    flws ... espero ter ajudado

  • bom a sua placa de video pode ter queimado,ou vc tá com problemas com sua memoria RAM.

    problemas em qualquer um dos dois pode causar esse problema.

  • Hum.... Verifique na bios... A placa deve estar preferindo o video on board no lugar do off board... Olhe isso lá

  • Deve ser defeito no monitor.

  • Tenho ceteza tu deve ter desisntalado o drive do monitor tenta instalar ele por ms dos vai ser meio dificil mas é so tentar

Sign In or Register to comment.