ateu responde essa,essa eu quero ver.?
pra existir vida e necessário que exista vida preexistente,não tem como a vida vim da não vida,isso e ciência,então de onde veio a vida?
Como prova a existência de Deus?
A resposta ta na cara,basta olha para uma célula,agora olhem oque esta acontecendo dentro de uma célula,uma quantidade de maquina orgânica em sincronia,eu mesmo fiquei espantado com oque acontece dentro de uma célula,ai eu descrevo que foi um projeto inteligente,como assim um projeto inteligente? um exemplo, quem escreveu isso foi um ser inteligente logico que sou eu,oque foi escrito não surgiu espontaneamente do nada, e sim um ser inteligente,nossa que descoberta,isso tava na cara e agora que percebi,concluo nada e por acaso e sim existe um ser inteligente por trás.
isso e atraves da biologia.
já penso uma fez de que Deus e feito,a resposta pode ta na cara,tipo vcs sabem que quando o universo era pequeno ele era feito de energia,e na bíblia fala que Deus e invisível mais podemos sentir,minha conclusão e que Deus e um ser de energia.
qual tipo de erigia positiva ou negativa?
ainda não sei.
isso que postei e so pra responder perguntas que ja sei que vão questionar
Quem criou Deus?
Hoje 18 de maio de 2012,descobri quem criou Deus,vou falar resumidamnte,como os primeiros microorgnismo na terra surgiu expontaniamnte,
quando o universso surgiu,a explosão foi expontania,entao concluo que Deus surgiu expontaniamnte,ninguem o criou apenas surgiu expontaniamnte,
ele criou tudo isso que conhecemos usando apenas leis da fisca e outras leis que conhecemos e nao conhecemos,no 3ª céu nao tem tempo o tempo surgiu apneas
quando aconteceu a explosão do big ben,concluo que Deus e imortal por na haver tempo la,Deus tem o tempo a seu favor e pode pensar nisso tudo.
Update:se a vida pode vim da não vida me provem
Comments
Não havia como ter-se energia forada singularidade que foi o big bang, e vá estudar permutação;p
Vida basicamente é uma reação química... reações químicas nunca precisaram de deuses pra ocorrerem! = p
.
Dia do Apocalipse não cansa de fazer fake pra encher o saco dos outros não?
e em resposta,olha na boa,se tiver afim de aulas é melhor ir pra escola e não pro Yahoo.
já percebi que você não entende nada do assunto então nem vai adiantar explicar nada mesmo.
bom se você conhece bem o experimento do Stanley saberá que pode gerar seres vivos a partir da não vida.
usando eletricidade dos raios mais componentes primitivos. foi assim que foi gerado a primeira sentelha da vida.
Se argumentos racionais funcionasse com religiosos, não existiriam religiosos.
Fé é o esforço para acreditar naquilo que seu bom senso diz que não é verdade.
A fé é freqüentemente a vaidade do homem que é muito preguiçoso para investigar.
A fé pode ser definida brevemente como uma crença ilógica na ocorrência do improvável.
Fé significa não querer saber o que é a verdade.
A maioria das pessoas prefere morrer do que pensar.
Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.
Se 6 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida.
Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo.
A ciência implora para que você prove que ela está errada, a religião o condena se você tentar provar que ela está errada.
Você afirma que para ocorrer o surgimento da vida é, em todos os sentidos, necessário uma forma de pré-vida (prefiro chamar de "suco pré-biótico"), você, nesse sentido está certa. Entretanto, já foram detectadas a formação de diversos aminoácidos em ambientes semelhantes com a Terra antiga (vide Oparin e Miller), alguns, inclusive, detectados no espaço.
Essa sua descrença pessoal (que não pode ocorrer vida através de eventos químicos) não é, de forma alguma, notável para a Ciência. Inclusive, levanta outro argumento que pode ser levantado contra você: criacionismo é vida surgindo do nada, espontaneamente. Isso, sem dúvidas, é impossível em todos os sentidos. Porém, quando se falamos em moléculas replicantes muito simples (baseadas em compostos de carbono), isso é, sim, possível segundo a Lei da Biogênese.
A célula não foi sempre uma forma de vida extremamente complexa, ela se tornou complexas graças a Seleção Natural que, durante os séculos, foi selecionando as mutações que poderiam de alguma forma ajudar na sobrevivência do material genético (vide Gene egoísta). DNA mitocondrial dão crédito a Teoria da Evolução.
Fora isso, sua pergunta entra em uma série de achismos sem quaisquer bases lógicas e racionais que possam, de alguma forma, dar uma base às suas hipóteses.
já respondemos isso em outra pergunta. não cansa não?
"pra existir vida e necessário que exista vida preexistente,não tem como a vida vim da não vida,isso e ciência,então de onde veio a vida?"
Na verdade não, o experimento de Stanley e Miller já comprovou que é possível surgir matéria orgânica de material inorgânico, daí que surgiram seres mais complexos e (denominado por nós mesmos) vivos. E seres complexos SIM é quem necessitam de uma vida pré-existente para surgirem.
O fato da célula estar bem organizada ainda assim não quer dizer que houve um design inteligente por trás, mas apenas revela que a natureza possui mecanismos e essas células tiveram que criar estratégias "inteligentes" para sobreviverem a implacável seleção natural, que é mais do que provado, e as que não tiveram essa "organização" desapareceram.
Depois, se alegar que uma vida não pode surgir de outra vida pre-existente por causa de sua complexidade é absurdo, então porque acha que postular uma vida extremamente mais complexa que não precisou que nada a fizesse surgir (deus) não é mais absurda ainda?
Vou promover aqui mesmo no Y!R um abaixo-assinado de todos os participantes, para enviarmos ofício à Academia indicando você para o Prêmio Nobel de Filosofia de Botequim. E garanto que não vai ter pra mais ninguém - você leva fácil fácil.
Cara, não se meta no assunto "quem criou Deus",só ele pode saber disso, ninguém nunca entenderá. Mas o seu texto requer inteligência,coisa q as mulas ateistas não têm