Conheci um cara no FB, mas ele e muito tarado!?

Ele me conquistou, mas ele n queria nada serio, so falava em sair pra nos ficar.

já ia direto ao ponto, mesmo sabendo q nunca tive nd cm ninguém ......

dai ele me chamou pra sair eu disse não e coloquei uma carinha feia, dai ele n falou mais comigo. No msm dia ele tava online ate tarde dai mandei ele dormir ele me deixou no vácuo!! ja temos meses sem nus falar, ontem foi niver dele eu queria puxar assunto no face mas tenho medo dele n me responder, to me humilhando d+?? e se ele n responder o q faço?????

Obs( Ele e muito Gato *---------*)

Comments

• ele n quer nada contigo,só quer te comer,e eu n entendi,se vc n quer só dar pra ele,se vc quer uma coisa séria então pq fica correndo atras mesmo sabendo q ele só quer te comer mesmo? acho q vc tbm quer,mas se vc quer pq deu um fora no cara ? kkk

• Você não quis mas ta doidinha pra ficar com ele né, ta até piscando a perereca!

• Pra que você vai puxar assunto com esse cara? Você já sabe que ele não quer nada com nada. Tanto é assim, que ele passou a te ignorar depois que você recusou o convite pra sair.

Já sabe que o cara não presta, e ainda vai correr atrás?

• Você não quis antes, não devia ir atrás agora.

• kkkkkkkkkk rostinho bonito quer só uma coisa... te comer.

• Do que adianta um cara ser muito gato se só quer te comer? Se você está nessa onda, provoque ele e se deixe usar. Se não, esqueça esse cara ou você vai se machucar ainda mais.

• Por isso muitas pessoas não gostam de sair ou conhecer ninguém pela internet. Pode acontecer de tudo.

• Se valorize, esquece esse cara, se quiser que venha atrás de você!

• Ele não quer nada contigo, é melhor você esquece-lo.

• Vc devia ter ficado com ele

mas como n ficou n se humilhe va atras dr outro

Sign In or Register to comment.