Você gostaria de ver o flamengo na segunda divisão do campeonato brasileiro?

Justifique sua resposta: Na minha opinião ele deveria sim ir para segunda divisão, pois é uma vergonha para maior torcida do mundo ver seu time nesta situação. Flamengo tem que recomeçar do zero e fazer uma nova historia pois já cansamos de viver do passado. Tem que mandar este bando de vagabundos embora do flamengo, começando pela Patricia Amorim, aquela idiota sem noção....

Dê sua opinião....

Comments

  • O Flamengo jamais jogará a segundona, simplesmente pq este será o último campeonato brasileiro, uma vez que em 2012 o mundo acaba!!! huahuahuau

    Falando sério agora, o Flamengo não precisa ser rebaixado para que se mude a forma como ele está sendo gerido. Tem mais facções querendo o poder na Gávea do que no Iraque, e esse clima gera instabilidade e insegurança para vc desenvolver seu trabalho.

  • o flamengo não está na mesma situação do palmeiras que está perdendo para todo mundo e a torcida ainda vai ao estádio ver o jogo deles cara olha essa situação mas seria ruim se tivesse flamengo na segundona pois ai o porco não ia "dominar" a série b o flamengo está igula meu time tem muito muleke e precisa comprar veteranos e a patricia tem que que ir embora pois a única interação de mulher e futebol e´quando o homem assiste o jogo e ela traz o refrigerante

  • Todos que nunca caíram tem que cair pelo menos até o fim de 2013, porque eles tem que ver como é difícil e é um terror jogar lá, as vezes podem ter partidas mais difíceis na B do que na A.

    exemplo: Bahia já perdeu na série B, e na A teve uma partida bem mais fácil: Vasco 0 x 4 Bahia.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • porque o flamengo ta melhor que o palmeiras atualmente

  • sim pois tudo nessa vida e mengao flamengooo urubu po q isso sacanagem e inclusive os juizes ladroes po nem q seja so o ano q vem o flamengo tem q cair

  • Eu gostaria de ver mas a globo e a CBF não vai deixar

  • TORCEDORES DO URUBU E DO SMALL SÃO TODOS MARIA-VAI-COM AS-OUTRAS.

    COM UM CÉREBRO FACILMENTE MANIPULÁVEL, BASTA BASTA UMA GLOBO PRA ARREBANHAR MAIS GADO, DIGO, TORCIDA.

  • É claro que sim, porque assim o grupo de times que nunca amargaram a segundona seria mais seleto!

Sign In or Register to comment.