Quando um cara te mostra uma música romântica, tem algum interesse por trás?

É o seguinte, conheci um cara e começamos a conversar, mas de uns tempos pra cá ele que começou a me cercar, me chama de meu amor, fica me tocando, quer ficar me abraçando, fica me elogiando...até aí mais ou menos tudo bem porque muitos homens parece que quando sentem uma certa atração por algumas amigas têm esse tipo de abordagem, se fazem de amiguinhos pra ficar tirando casquinha ( isso é bem desagradável por sinal, ainda mais quando é comprometido ¬¬') . Mas dia desses ele veio na minha casa e a primeira coisa que ele fez foi ligar o celular e buscar uma música no youtube, a música é beautiful girl do Maycon e Vinicius (eu nem gosto de sertanejo universitário, gosto de sertanejo original mesmo, mas ele não sabe disso e a questão não é essa). A questão é : O que ele queria com isso? Ele é CASADO *****.

Fiquei meio confusa e chateada, o clima ficou chato pra caramba mas eu não sabia o que pensar ou fazer. Sei que ele é "todo carinho" com muitas amiguinhas, mas nunca me veio com essa... vocês homens o que querem quando vêm com isso e vocês mulheres, já passaram por isso? To pensando em cortar amizade porque não to gostando do andar da carruagem, mas antes quero opinião de outras pessoas pra ter noção se eu tou' exagerando ou não. As pessoas tão muito no oba oba e acabam confundindo outras pessoas aff...o que vocês acham?

Desde já, obrigada pelas respostas. Abraço!

Update:

Manoel, não acho...o q eu tinha em mente é q como ele n tava conseguindo me seduzir, talvez tenha resolvido "apelar" p ver se conseguia passar uma imagem + séria e kem sabe assim me fazer cair na lábia rs...ele é bem comunicativo e experiente...acho que ele mudou de tática pra ver se me impressionava. Hoje ele está mudando comigo, me afastei dele e até meu nome ele tem certa dificuldade de lembrar kkkk, paixão q nada rs era só safadeza mesmo! Obrigada a todos pelas respostas! Bjs!

Comments

• Sem dúvidas, até mesmo pelo que vc citou, ele esta afim de vc... Acho que vc faz certo se afastar dele, pois ele é comprometido, mas não precisa ser tão radical e cortar amizades, apenas impor limites já esta bom.

Abraços e boa sorte.

• SIM, ELE PODE ESTAR SE APAIXONANDO POR VC...

• Acho q vc tá certa. Deveria se afastar ... se envolver com homem casado é treta...

Acho q ele quer q vc vire amante dele. Não vire.

Ser amante é a maior besteira.

• QUER ARRANCAR TEU ROUPA TE JOGAR NA CAMA E TE COMER DE 4 GOSTOSO

Sign In or Register to comment.