Tenho uma Bebê de três meses que tem que pegar mamadeira?

Preciso que me indiquem boas mamadeiras e misturas para o leite, que ela pegue fácil, pois me indicaram só dar leite puro mas ela não gostou e não mama de jeito nenhum. Ela tem que pegar mamadeira pois em abril eu volto a trabalhar.

Comments

  • Nao tive como amamentar meu bebe entao desde 1 mes ele mama o nan e apartir de 4 meses comecei dando o nan com mucilon ou nutribom,o meu bb gosta so do sabor de aveia mais tem outros q vc pode ir trocando. Qnt ao bico da mamadeira o meu so pegou aquele ortodontico mas,o bb da minha prima tbm mamava nela e ela teve q dar mamadeira e ele so pegou aquele bico q parece com o seio q a mamadeira é mais grossa.

  • Nan e uma boa.. :) tenta varias uma hora ele pega uma rsrs

  • coloca cerveja na mamadeira

  • A melhor mamadeira e da MAM o bico dela e diferente q as demais e reduz 80 % das colicas nos bebes agora sobre o leite nao sei te dizer infelizmente.

  • nutrilon bem ralinho,eu dava pro meu bb que largou o peito com um mes,comecei dando mucilon mas fez muito mal ai esperimentei esse e to até hj ele tem 1 ano e um mes

    espero ajudar beijo

  • Pra começar, antes dos seis meses não é recomendado dar nada além do leite materno, eu sugiro q vc compre uma bomba de leite e tire para dar pra ela, caso não seja possível apenas o Nam e o nestogênio são indicados pra essa substituição.

Sign In or Register to comment.