Mulheres: vocês curtem homens do tipo "filhinho da mamãe"?
Se não curte. Me diga o porquê.
Filhinho da mamae é aquele cara grudado na mãe e na familia... mesmo depois de velho.... Ta sempre na mamãe, pedindo as coisas para mamãe.... mesmo ate depois de casado....
Comments
Não, nenhuma mulher curte homem filhinho da mamãe, inclusive eu. Di acordo com a bíblia, O homem deve deixar(não abandonar) pai e mãe e unir-se a mulher que escolheu. Este deixar é geográfico(casa dos pais), emocional(dependência psíquica) e o deixar financeiro. A dependência financeira que o filho(a) tem dos pais após casamento abre portas para os pais se intrometerem na vida do casal; impedindo-o de amadurecer. homem "filhinho da mamãe é imaturo, egoísta e inconseqüente. Buscar companheiro assim é escolher o suicídio para a vida conjugal do casal. beijos espero ter ajudado.
Só estou conferindo, mas eu não sou assim não tá gente!
Beijo
Não, eu não gosto... Respeito, mas para mim acho que não daria. Essa dependência gigante na maioria das vezes afeta os relacionamentos. E detestaria namorar e que o meu namorado envolvesse a mãe nos nossos problemas, pedisse para ela interferir, etc. Eu tenho minha independência e não conseguiria lidar com alguém tão dependente assim.
Uma coisa é amar a família, ser carinhoso, cuidar... Outra é querer estar sempre com eles, trazendo eles para o meio de nós. Entendo que existam pessoas assim, e respeito. Cada um é feliz do seu jeito. Mas não funcionaria com a minha personalidade. Mas, claro, funcionaria com outras pessoas.
Beijo de luz*
Nem pensar!Primeiro que os filhinhos da mãe só pensam no q a mãe vai dizer ou achar daquilo , ou isso...A opinião delas sempre vem em primeiro lugar e o que as sogras fazem são sempre a favor deles,pensando neles somente neles e em mais ninguém,a não ser nelas mesmas que sempre ganham pontos com isso.
Comigo não tem chance. Tanto o homem quanto a mulher tem que ser independentes depois de uma certa idade.
Ohwwwww
Sou totalmente independente viu
quem quiser conversar
[email protected]
Eu até acho legal o filho ter um carinho especial pela mãe e tal, mas acho ridííículo esses denguinhos! Putz, tive um namorado que a
mãe dele ligava p/ ele de 5 em 5 minutos! Ai jah é de mais, neh?
Deus me livre. Caras assim, tem aquelas mães chatas que não saem da sua casa e vivem dando pitaco em tudo. Tô fora!!
Odeio....
Pq eu gostoo de homem que tem atitude, e que toma suas proprias decisões, sem opinião da FAMILIA .. Po homem que e HOmem, tem que te atitude, se virar, fica babando o ovo da mamae, ninguem merece!
Beijos!
Acho ridiculo, naum curto nunca namorei um cara ssim, mesmo pq esses tipos nao me atraem.