como faço pra amar a vida de solteira?
eu não quero mais namorar por um bom tempo e muitos correm atrás de mim, mas pra evitar ficar carente ou pensar em namoro durante esse período quero saber como amar a vida de solteira... ajudem?
eu não quero mais namorar por um bom tempo e muitos correm atrás de mim, mas pra evitar ficar carente ou pensar em namoro durante esse período quero saber como amar a vida de solteira... ajudem?
Comments
Fica cm os homens aí...
So lembra de como é namorar.. Tipo, ter que dar explicação, ter que sentir ciumes, ter que ficar falando igual retardado, não poder falar cm meninos, não poder usar roupas curtas... E quando se eh solteira vc faz oq quiser kk, só pensa... Bjsss
Amore!
Você não quer namorar, se envolver, é porque não está apaixonada, é isso!
Quando aparecer uma pessoa interessante querida o coração não resistirá.
Eu por exemplo, si vc encontrar comigo por aí e conversar 5 minutos, já era kkk
Abraço!!
Uai...dedique-se a desenvolver e cultivar suas amizades,conhecer pessoas e lugares novos e interessantes.Quem disse que você tem que ter um homem do lado o tempo todo?
só te digo uma coisa, Namorar é bom ,mas te dar muitos problemas, o q vc tem q fazer é curtir muito a vida de solteira,saia com as amigas ,se divirta, estude,arrume um trabalho, sao passatempos muito bons pra quem nao quer pensar em namoro.
EU penso assim, pocha tenho que estudar kkk, e olha q tenho 20 anos e tou viçando. mais estudo primeiro, aaa e sou macho kk