Como faço para ela se apaixonar por mim?

Eu gosto de uma menina que mora na minha rua, nós ate já ficamos mais dps ela mi deu um fora. Só que agora ela vem mi dizer que quer ficar comigo de novu, mais agora novamente ela fica tipo tirando onda comigo de novu ( acho q ela quer mi fazer de bobo ). Então gente eu queria nao gostar dela e fazer a mesma coisa que ela faz comigo mais o sentimento é mais forte, como eu faço pra essa menina si apaixonar por mim de verdade?

Comments

• fique com amigas dela e seja romantico ai elas vao correndo falar pra ela de vc e ignore ela ai ela vai descobrir se gosta de vc ou naum..

• da uma linguada no ******** dela, pega com a pontinha dos dentes e da uma esticadinha nele...

ou morde levemente o biquinho dos seios dela, sei lá!!!! faiz uma que ela goste...

por exemplo: mulher gosta qu o homem fique nos pés delas, tenta ficar uns dias longe dela e tente

perceber se ela vai atráz de vc...

e se ela vir, vc faz um belo de um amor daquele jeito... goza nos peitos dela esfrega o semem por toda a barriga dela, goza na boca...

aiiii eu adoro homens safados assim

• carinho.

nenhum homen

resisti

• Chega na real nela e diz que você não é um idiota qualquer e que você tem sentimentos.

Se ela não der moral para isso, você precisa se afastar de vez dela. Sei que pode ser difícil, mas é o certo.

Nem sempre o certo é o que nos agrada, e isso pode doer muito. Porém, depois de um tempo, passa e você poderá ficar com outras meninas.

• ganhe na mega sena.

• kkkkkkk ta facil amigo, e so vc começar a ignorar ela, ela vai corer tanto atraz de vc que vai ficar apaixonada, fique com amigas dela e nunca mais com ela ate que ela se declare de verdade por vc.

Sign In or Register to comment.