Gente estou mto confuso, me ajudem pf?
Eu namoro a mais de 3 anos e amo mto a minha namorada, ja estamos planejando nos casar e td mais, mas tive um relacionamento antes dela que durou cerca de 3 meses apenas e eu faz uns 5 anos ja, e eu a vi 1x em todo esse tempo. Quando a vi minhas pernas tremeram e disso ja faz 2 anos! Ultimamente tenho pensado 25h por dia nela, soube q ela esta namorando e isso esta me matando por dentro, fico vendo a foto dela com o namorado no facebook e as vezes sinto ate vontade de chorar! Sonhei a noite inteira passada com ela, q consegui fala com ela depois de tanto tempo, e acordei agoniado por n poder falar de verdade.
Gente, oq ta acontecendo comigo? to desesperado ja
Comments
Você ainda gosta dela.. se arrependeu de como acabou tudo entre vocês? Só pode ser isso! Só te falo uma coisa se pensa em sacanear sua atual não faça isso,porque vai ser maior mancada! e acho que na verdade você ama a sua ex!
caramba amigo, que situação ein! vc ama sua ex mesmo dps desse tempo todo, oque mostra que seus sentimentos por ela são fortes... complicado!! rs cuidado pra nao fazer nada de que vc possa se arrepender dps, afinal vc tem um relacionamento! abrs
vc ama sua ex, se vc nao esqueceu ela apesar de estar namorando uma pessoa a 3 anos e porque vc ama sua ex muito mais que a atual