Estou me sentindo bem mais ou menos, sera que ser um safado me ajudaria a melhorar?

Continuo me achando muito certinho, isso eh muito chato, queria mesmo era ser um safa.dao mesmo, afinal, eh disso que as mulheres querem.

Nao faco nada de errado, queria justamente melhorar o lado macho de ser, parece ateh que eu sou uma mulherzinha, nao bebo, nao fumo, nao faco nada... Por mais que diga, esses caras sao os que tem mais mulheres em volta. Sera que isso eh um jeito?

Nao sei neh... Parece que sim.

Ser certinho eh muito chato e as mulheres nao gostam, entao tenho que ser o doido?

O que voce prefere?

Comments

• DEPENDE.

EU GOSTO DE HOMEM DE ATITUDE.

NÃO GOSTO DE HOMEM Q DEIXA SER MANDADO POR MULHER.

AGORA HOMEM GALINHA NÃO ****. MULHER NÃO CURTE MUITO ISSO NÃO.

• Seja como você é, e não o que a sociedade hipócrita quer.

Lembre-se: a sociedade não vai pagar tuas contas.

Bjo no coração.

• Cara eu passei por essas fases ai.

Entao sempre fui certinho e isso sempre me levou a coisas boas mesmo tendo momentos que estive triste e meio perdido , babando nas garotas que outos malandroes conquistavam e seus estilos de vida.

Entao resolvi ser igual a eles, oq isso me rendeu ?

NADA ... fiquei rodeado de mulheres sem nenhum conteudo que nao me acrescentavam em nada, bebi, fumei, minha saude foi pro saco..

aparentemente eu era o Cara , varios como vc e como eu era vinham me perguntar qual era o meu truque , mais no fundo eu nao tava feliz nao , eu queria voltar a ser como era antes, mais foi difícil...

depois de muito esforço eu concegui, e agora vejo que oq vale a pena mesmo eh ser certo.

Fika tranquilo as coisas melhoram, vai sair se distrair com os amigos mais sem perder seu estilo de vida, as melhores mulheres procuram por caras como vc.

• Meu marido não é certinho, mais gostaria muito que fosse!

Mulher gosta de homem safado pra zoar!

Uma mulher que se preze, não vai ficar com um homem doido, vc ficaria com uma doida?

Vc quer mulher agora, né ?

Não quer uma certa pra constituir família?

Eu nunca gostei de homens safados, mais como hoje os valores estão invertidos, não sei te dizer o que as mulheres procuram em um homem atualmente!

Falo por mim, não mude seu jeito de ser!!!

• Não sei porque vc se preocupa tanto,pois melhor sempre será sermos o que realmente somos,ou o que abriga nossa personalidade,independente das mulheres gostarem ou não(e gostam,nem todas preferem safados,a menos as que são safadas,ora!)dos amigos aprovarem ou te estimularem ao contrário...Já imaginastes quantas pessoas gostam de vc assim como vc é,só estão a espera que vc se imponha e se manifestes gostando de ser como é,e por ser assim,mostrar o quanto isto te faz único....neste teu tão vasto universo onde todos os horizontes estão ao teu alcanse bastando te conduzires até eles.E lembre-se:Nada deixa uma pessoa mais feliz do que ser aquilo que ela é

• Homem moderado e certinho?

Por que não aparece um desses na minha vida? :/

Enfim, como os outros já disseram, não se deixe influenciar por essas modelos ridículos impostos pela sociedade atual.

Seja sempre você mesmo e um dia você com certeza encontrará alguém que te complete e te aceite do jeito que você é.

Se você tentar mudar seu jeito de ser, pode até conseguir uma mulher, mas vai ser algo momentâneo e, como já falaram anteriormente, será com certeza alguém sem conteúdo e você não se sentirá feliz ao lado dela.

Nem com ela, nem consigo mesmo.

Aproveite a vida do jeito que é. Seu momento ainda vai chegar!

Boa sorte.

• Pensador, muitos homens dizem que são certinhos, não bebem, não fumam ou quando dizem que tudo é moderado...quando estão com raiva de uma mulher reclamam como voce acabou de fazer, mas analize se realmente voce é tão certinho mesmo e não deixou nada a desejar para alguém?

Sinceramente gosto de homem CERTINHO e não mentiroso ...até +

• claro que mulher não gosta de homem safado.

Pra ser sincera mulher gosta sim mas na cama. Vc pode continuar sendo vc mesmo, precisa se aceitar e que se dane os outros. Mas na hora que pegar uma gatinha seja bem safado na cama, simples assim.

Boa sorte.

• Você tem o pseudônimo de pensador e isto basta para te dizer, reveja se não é preciso ser um pouco mais light, as vezes, deixar de filosofar e ser simplesmente. Sua estrutura de base deve ter sido de muitas cobranças "repressão". isso não impede de reaprender novas possibilidades de busca. Dicas; faça dança de salão, vá correr no parque do Ibirapuéra, saia a noite para tomar chopp e jogar conversa fora. Não se mostre o sabe tudo. Seja simples só um pouco por favor.

Como diz uma amiga, É um porre gente que esta sempre de prato pronto. Vamos aprender novos temperos....

• isso aí!

Sign In or Register to comment.