Alergia!! Bolhas d'água pelo dedo coca, pele seca e incomoda em mim e estéticamente.?

Gente, eu sei que tenho que ir ao médico e já fui, mas a questão é.... Eu estou com uma alergia, segundo o médico, fiz exame e não é fungo, minha unha está deformada e somente em um dedo aparecem bolhas d'água por todo ele e as vezes coça a pele fica seca e não sei o que faço. Já fui a dois médicos um deles me passou uma remédio de alergia para tomar mas já na segunda caixa continuou não fazendo efeito ai parei por conta própria. Me passou uma vacina que não acho em lugar algum. Aguém já teve coisa parecida? O que passou? Ele disse par eu evitar presunto e condimentos. Já tenho isso desde outubro mas não consigo um diagnóstico correto e que me livre disso!

Obrigada!!!

Comments

  • Concordo com a Rosinha...

    Deve ser psoríase, minha mãe tem e faz tratamento com Dermatologista.

    Vai em vários, até encontrar um que vc goste.

    A da minha mãe por exemplo, é de fundo emocional, agrava quando ela fica nervosa. Como imagino que essa situação deva estar te irritando, fique calma e pergunte ao seu médico sobre isso.

    Existem vários remédios e pomadas naturais, mas só o Médico pode te indicar.

    Bjs

  • minha amiga ,...se eu não tiver enganada eu sei o que você tem,precisa mesmo é procurar um dermatologista

    tudo indica que você esta com psoriase ,

    e tem mais esse tratamento deve ser acompanhado com psicóloga .

    deve usar um esmalte próprio pra isso,minha unha tbm deformou ,eu lixava por cima ,mas cuidado ,confirma primeiro com seu dermatologista.isso vem devido algum trauma .ou repressão demais.

    beijos

    rosinha

Sign In or Register to comment.