Sobre o filme "Um amor para Recorda"?

Por favor!

mandem pra mim, comentários

desse filme. Conto com vocês.

Urgentemente!

Comments

• é um filme muito lindo *-*

Choro toda vez que vejo ele

é realmente uma prova de amor

vou colocar a sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Landon Carter (Shane West) é um jovem sem metas, temperamental, irresponsável e não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto com um garoto. Como punição, o diretor da escola o faz participar da produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não se apaixone por ela, mas, com o tempo, eles acabam se apaixonando, quando tudo parece estar bem, Jamie confessa a ele o um segredo que muda totalmente o rumo da história.

O segredo: Jamie confessa a Landon que ela tem leucemia. O pai dele paga as despesas do hospital, o qual eles se reconciliam. Landon pede Jamie em casamento. Os 2 se casam e já no final, ela morre. E o finalzinho, Landon vai até a casa do sogro e devolve o presente que Jamie tinha dado à ele. Termina Landon olhando o horizonte, num lugar onde ele e Jamie se encontravam.

beijos =D

• É um filme lindo! Se vc estiver deprimido não assista. É daqueles filmes marcantes, li o livro, tão lindo quanto! A história é incrivel! Doce e comovente! Bem bacana mesmo. Aconselho qualquer um ver... sabe bom mesmo!

• é um filme que conta a história de uma menina q tm uma doença [fatal] e um cara muiito 'nem aí com a viida'..

aew ele começa a se a apaixonar por ela, e quando descobre da doença dela, faz de tudo pra que ela seja feliz, até casam.

Mas no final ela morre.

Eu gosto do filme!!

É fofo, mas enjoa.!!!

• Esses dias, um grupo da minha sala fez um trabalho sobre esse filme.

Eu não sei direito, mas acho que é de uma garota, que encontra um cara, e esse cara o defende, e eles se apaixonam.

• eu quase chorei vendo esse filme, e um filme muito bom, mais um pouco triste, mais eu gostei pq retrata um pouco da vida real, pq nem sempre existe o "e viveram felizes pare sempre". gostei!

• so tem uma palavra para descrevlo maravilhoso.é muito lindo esse filme,se vc não assistiu assista

beijinhossss

• Um filme lindo, romântico e com um final hiper triste!

• um dramalhão típico novela mexicana srrsrs....é bonito...mas só aguento assistir uma vez.

Sign In or Register to comment.