to virando morcego o que fazer !!!!?

tenho aversão a luz do sol, não gosto de sol, odeio ficar exposto no sol na rua, nao gosto que me ollhem, embora eu tome um pouco d sol de manha por motivos d saude, eu só consigo sair de casa a noite, e pego caminhos bem escuros, quanto menos luz melhor, me sinto bem no escuro, adoro ficar invisível.. o que será isso ??? alguém é assim tambem?

nao sou feio, nao tenho desconforto físico com luz, é uma coisa psicologica mesmo.

Comments

• Você é um nictófilo.

Nictofilia: atração pela noite ou escuridão.

Não há nada de anormal; também sou assim.

• Trabalhei em uma multi nacional, e o presidente dela contou uma historia intereçante

Eles forao para uma reuniao, e tinha um Russo, que nao podia ver um feixe de luz solar que arastava a cadeira para o local, e ele quando foi para a Russia ficou com muita dor de dente, ningem sabia explicar o porque, foi a um dentista e a surpresa, a falta de Sol abaixa o nivel de calsio no corpo, assim seus dentes duiam, resultado?Ele tinha que tomar 2L de leite por dia para manter o nivel.

A falta de Sol nos prejudica, então sai desse PC.

2°Quando ficamos muito tempo sem dormi, nosso celebro começa a "pifar", ele se desliga e sua rede norvosa continua ativa, porem seu celebro não, isso pode durar 5segundos, mas quando voce dormi podera ter um poblema, voce ira "acorda" sua rede nervosa vae ativar, mas seu celebro não, e voce vae ter alucinaçoes, vae senti tudo mas nao vae consegi se mexer, porque geralmente o celebro "ativa" junto com a rede quando acordamos.

Então meu amigo coruja isso é so o começo

• precisa ir no medico existe uma doença que acontece os mesmos sintomas

• o que você deve fazer? hum... deixar de assistir crepúsculo

• se quiser ser um dopado inutil procure a psiquiatria se quiser ser curado procure a dianetica

Sign In or Register to comment.