Vocês acham que o Collor vai ser candidato à presidência em 2010?

Gostaria de saber o que a opinião dos usuários do Respostas sobre o ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello e saber se o Collor tem chances de sair candidato à presidência da República em 2010.

Comments

• Pode ser que ele se candidate mas terá, no máximo, 2 a 3% das intenções de voto, mesmo após intensa campanha. Não tem mais credibilidade alguma junto ao povo e não representa perigo algum aos candidatos de maior porte.

• Não sei responder se o ex-presidente Fernando Collor, será candidato novamente, somente tenho certeza de que ele cometeu erros, mas, mais acertos do que erro.Caso ele não tivesse a visão de abrir o mercado brasileiro às importações, jamais haveria condições para um Plano Real, pois como as empresas somente competiam no mercado interno, eles não deixariam ( através de seus carteis ), como não deixaram anteriormente, que algum plano econômico desse certo.Quanto aos demais fatos, se ele tivesse montado um esquema tipo mensalão jamais teria sido cassado, a falha foi ele querer dar privilégio apenas a grupo de amigos, mas depois de tanto corrupção que vimos nos governos PSDB ( não deixaram apurar as fraudes na privatização das telecomunicações e tudo que esta estourando no governo do PT e seus aliados, vide a ultima, que com certeza vão mais uma vez acobertar ou seja o envolvimento de um sindicalista, que é deputado, no esquema de fraude ao BNDS.Resumindo, perto do que vem ocorrendo, o Collor é estagiário em corrupção, comparado a quadrilha, que esta no poder.

• Se for,ganha,que esse povinho de m........esquece tudo

• Será e vai ganhar, não que eu ache graça nisso mais a verdade doi mais é verdade!

• Claro a Veja tem pagar favores. Uma mão,lava a outra. Serra faz milhares de assinatura desse folhetim e até distribui para escolas. Por isso o PIG(todos eles) torcem para que o Zeperdidão ganhe,pois sabem que se assim não for perderão a boquinha e aí como vão manter aquele papel higiênico? Muitos comentários a respeito que pietista lê a Veja. Se o faz o interesse é ficar ciente das manobras sujas da mídia comprada e futuramente cagada. Pior são esses alienados que como vaquinhas de presépio abanam as cabeças e também os rabos como poodles amestrados. São marionetes e fantoches. Vamos entrar no Yahoo em 03.eleven.2010 de dar os pêsames para essa turminha enfezada.

• ser candidato ele pode ser, ser eleito e outra historia, pois ele fez, o que não deveria, botar a mão no dinheiro do povo, isso foi sacanagem, desculpe o linguajar, se ele fizesse como o lula dar dinheiro do contribuinte, atraves de programa social ( curral eleitoral ), tralves ele não teria perdido o mandato. um abraço.

• Não faço a menor ideia mas se for...EU VOTO NELE !

• Deixaram uma brecha pra "elle" voltar... você acha que ele não vai aproveitá-la?

E você acha que não tem um monte de simpatizantes que vão acabar votando nele novamente?

O brasileiro tem memória curta!!!

Pobre zé povinho!!!

Se isso acontecer, vai dar m... novamente!!!

• Tudo pode acontecer nesse pais.

• Nã,o devido a falta de confiabilidade que ele mesmo adquiriu ao ser excluído pelo povo.Ele teve a oportunidade e o que foi que ele fez com ela?Quantos brasileiros foram lesados com suas poupanças confiscadas sem pedir.É o mínimo que ele deve se lembrar antes de pensar em candidatura.Porque eu não lembro porque não esqueço.Acho que o brasileiro tem condição de decidir sobre o que é melhor ao invés de escolher alguém que decida por nós como aconteceu anteriormente.

Sign In or Register to comment.