Bom me ajude aii com essa duvida ...?
Faz 2 meses q estou namorando e ele é primeiro namorado...So q ele ta indo depressa demais ja quer ter relação e eu ñ estou preparada o q vç acham...Pq homen tem suas necessidades se ele ñ tiver comigo ele irá procurar outra porem se ele realmente gostar de me ele sabera esperar me ajudem por favor ...
Comments
Simplesmente fale pra ele, que não se sente preparada!
Homem é cheio de querer as coisas "rapidinho", mas a hora é SUA!
VOCÊ tem o que ele quer, sendo assim, quem decide quando é VOCÊ!
Se ele realmente for um homem decente, saberá esperar, meu primeiro namorado soube esperar, esperou tanto que a gente terminou e talvez ele ainda esteja esperando...
Meu atual namorado está sabendo esperar!!
É tudo questão de falar com jeitinho...
SE você tem medo de que ele procure por outra... CÁ ENTRE NÓS, mas se ele fosse LOUCO de fazer isso, ele não seria o homem ideal pra você e você iria dar um pé na bunda dele!
E, antes de "fazer isso" tenha certeza, vá a um médico, tome todas as precauções e vá com calma! Não se deixe levar pelo momento, muito menos pela malícia do "homenzinho"...
Beijão, espero ter ajudado,
qlq coisa, pode falar comigo pelo yahoo mail...
Olha não é por alguns irem atrás de outra mulher que todos são iguais mas perca a vergonha e fale com ele abra o jogo isso ainda vai fortalecer mais a vossa relação se você for honesta porque ir fazer amor com ele so por medo de ele pegar outra isso é falta de amor propio e de segurança portanto sua melhor atitude será abrir o jogo e ver o que ele acha disso ok?
Vocês Usam Muito Essa História De "Se Ele Gostar De Mim Vai Esperar", O Importante à Você Saber Se Ele REALMENTE Gosta De Você A Ponto De Você Ter Esse Tipo De Intimidade, Se Ele Já Provou De Algumas Formas, Como Por Exemplo "Sacrificar" Festas e Diversões Por Você, Fazer Semrpe O Que Você Pede e Ser Um Grande Companheiro Vale A Pena Você Se Preparar.
Passei Pela Mesma Situação Com Minha Namorada, Mas Depois De Algumas Poucas Conversas Fiz Ela Perceber Que Não Há Necessidade De ESPERAR, Por Que Pense, O Que Você Está Esperando??? Criar Coragem? Ficar Mais Velha? TUDO BESTEIRA.
Esta História De Não Estar Preparada à Piscicológico, Ele Deve Te Dar Segurança, Mostrar Que Gosta De Você e Saber O Básico Para Ocorrer Tudo Bem.(Para Que Seja Bom Para Os Dois)
E O Mais Importante, Se Decidir Pelo SIM, Você Deve Estar Relaxada e Ligada Com Ele, Para Aproveitar O Momento.
Não Pode Ficar Preocupada Com O Resto Do Mundo, Deve Ser Um Lugar Tranquilo Sem Ninguém.
Quanto Mais Relaxada E Liagada A Ele Mais Prazer Sentirá e A Tal Dor Será Minimizada.
Espero Ter Ajudado ... ^^
Boa Sorte ...!!!
Não se entregue por pressão. espere seu momento. Dois meses é muito pouco tempo mesmo. Se ele realmente tiver afim. ele vai esperar seu momento e vai te entender. Caso ele diga q assim num vai dar. não ligue. se ele disse isso ou continuar te pressionado é prova q ele so quer se aproveitar mesmo.
Beijos
ha isso depende da cabeça de cada um, mas se ele realmente esta gostando de vc de verdade com certeza ele vai saber esperar o momento certo para você, temos nossas necessidades sim, mas muitas das vezes temos que saber controlar, é dificil, mas quando amamos de verdade qualquer sacrificio vale a pena.
Não faça nada q vc irá se arrepende dpois ou q vc ñ queria ou ñ sinta preparada.
Se ela realmente gosta de vc ele irá esperar vc sentir-se a vontade.
Verdade amiga, se ele realmente te ama ele ira esperar, porque na verdade amar não tem nada a ver com sexo, converse com ele e se ele te ama entendera que vc ainda não esta prontaa
beeijãao (:
Se ele gostar mesmo de voçê ele irá entender, que voçê precisa de um tempo.
Mas se não, ele só vai querer pensar nisso, e será um porre !
By: Conselheiro !
fla pra ele qe vc não esta preparada, agora vai da indole dele esperar vc ou não, homens geralmente não gostam disso, e partem pra outra, experiencia propria!