Fiz uma tatuagem hoje e tou com umas duvidas nos cuidados de cicatrização.?

hoje eu tatuei meu braço mais bem no ombro,tom em duvidas se eu posso me movimentar muito meu ombro,eu sou caixa de mercado,mais como hj eu tava de folga eu fikei o dia todo sem movimentar meu ombro as vezes alguns movimentos leves.

Tambem gostaria de saber sobre o plastico pvc se eu tenho que usar ele o dia todo,pois a mulher do tatuador me disse para usar durante 3 dias,mais eu vi que a filha deles uma hr tava com plastico ja outra hr tava sem dai ja logo colokava de volta.

E tambem gostaria de saber se o plastico tem que estar bem apertado sobre o desenho,eu tatuei o simbolo de amor em chines e na parte de cima no ombro onde o plastico fika bem retinho a tatuagem ta perfeita ja na parte de baixo onde o plstico fika enrrugado ta manchada e a tinta parece que ta saindo.

E sobre a pomada eu estou usando apenas a que eu comprei no estudio Long Life tattoo Fresh Skin

É normal ta sindo tinta da tatuagem e borrado um pouco?

e mais uma coisa com quantos dias vai começar a formar a casquinha.

Comments

• É normal o borrado, nao mexa muito o seu braço, vc nao pode beber refrigerante, comer comidas pesadas e etc.

• o plástico e para não haver contaminação pela pela estar "aberta"

mas não é extrema necessidade de ficar com o plástico, pois imagino que você

trabalhe com uma camisa que cobre a tattoo (que já protege das impurezas)

Sempre manter a tattoo coberta com a pomada cicatrizente. Eu precisei usar a pomada durante uns 8 ou 9 dias.

É normal a tinta sair pois esta tinta que esta saindo não é do que foi tattuado e sim da superfície

acima da pele perfurada.

A casquinha começa a se formar pelo 3º dia em média, mas passando uns 4 ou 5 dias ela já vai caindo

• Olha anjo é normal sair a tinta e páh, lave com cuidado molhe u algodao e passe devagarzinho pra naum doer até limpar , dai passar a pomada ( pra mim mandaram usar a bepantol mais tanto faz) dai coloca o plastiquinho. Eu tive que usar durante 5 dias e tirar pra dormir.

Sempre que tiver saindo tipo uma gosminha, ou a tinta mesmo, limpe de novo e troque o plastico.

Vai fazer uma casquinha mais ou menos depois de uma semana, deixe ela sair szinha, naum fique puxando senão vai ficar desbotada.

Vai coçar, passe de levinho o dedo mais jamais use a unha .

Depois que parar de usar o plastiquinho use a pomada normalmente durante 15 dias, depois naum precisa mais, e passe protetor solar quando for sair

Vc tem que ficar sem comer chocolate, carne de porco, fritura, comida gordurosa, naum pode beber nenhuma bebiba que tenha alcool, e se fumar tem que se controlar um pouco e fumar menos..

Bjus espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.