Gente como eu faço para ganhar a confiança do meu namorado?

Tipo, eu no começo do nosso namoro, ele tinha muita confiança em mim (e eu tmb confio nele). Só que ai, com o passar do tempo eu fui meio que vacilando e ele foi perdendo totalmente a confiança em mim.

Eu sei que eu dei motivos para que isso acontecesse, mais ta dificil dele voltar a confiar em mim.

Preciso ganhar a confiança dele de novo, mais não sei como. Pois na verdade eu AMO ele D+! E preciso de ajuda pro nosso relacionamento voltar a ser como era. Vlw!

Comments

• O primeiro passo voce ja deu...se ele te amar também voces voltam a ser o que eram...O segundo passo é confiar em tu mesma , voce também ja tem... E o terceiro, é o mais importante...é continuar acreditando em voces e que todos nós em algum momento ja vacilamos...O amor é a coisa mais linda desse mundo...nao tem outro caminho linda!

• Olá!O ponto de partida para o conserto de toda transgressão é o perdão e depois ter um relacionamento aberto,sem dolo e nem ipocrisia.Se não houver perdão entre ambas as partes,duvido que este romance vai dar certo.Essa é a solução quando quebramos nossa comunhão com Deus.Não vejo porque não dar certo entre duas pessoas que se gostem.

• Para vc reconquistar sua confiança vai ser muito difícil...

Mas não impossível,demonstre que ele pode confiar em vc através das atitudes que vc tem com ele...

Boa sorte!

• Primeiramente, confiança não se ganha conquista, dê motivos a ele para confiar.

• A confiança dele jamais sera a mesma,se vc vacilou e ele ainda ta com vc e bom sinal isso quer dizer que ele gosta muito de vc o tempo cura tudo mas pra isso vc nao pode mais vacilar

• muda a partir de agora. Sempre há tempo, alem disso ele ta ctg ainda. Seja carinhosa, diga que ama ele, uuma namorada perfeita, com o tempo ele vai ver que vc mudou.

Responde aminha pergunta, por favor!!!

• da uma sinha com ele

Sign In or Register to comment.