Gente como eu faço para ganhar a confiança do meu namorado?
Tipo, eu no começo do nosso namoro, ele tinha muita confiança em mim (e eu tmb confio nele). Só que ai, com o passar do tempo eu fui meio que vacilando e ele foi perdendo totalmente a confiança em mim.
Eu sei que eu dei motivos para que isso acontecesse, mais ta dificil dele voltar a confiar em mim.
Preciso ganhar a confiança dele de novo, mais não sei como. Pois na verdade eu AMO ele D+! E preciso de ajuda pro nosso relacionamento voltar a ser como era. Vlw!
Comments
O primeiro passo voce ja deu...se ele te amar também voces voltam a ser o que eram...O segundo passo é confiar em tu mesma , voce também ja tem... E o terceiro, é o mais importante...é continuar acreditando em voces e que todos nós em algum momento ja vacilamos...O amor é a coisa mais linda desse mundo...nao tem outro caminho linda!
Olá!O ponto de partida para o conserto de toda transgressão é o perdão e depois ter um relacionamento aberto,sem dolo e nem ipocrisia.Se não houver perdão entre ambas as partes,duvido que este romance vai dar certo.Essa é a solução quando quebramos nossa comunhão com Deus.Não vejo porque não dar certo entre duas pessoas que se gostem.
Para vc reconquistar sua confiança vai ser muito difÃcil...
Mas não impossÃvel,demonstre que ele pode confiar em vc através das atitudes que vc tem com ele...
Boa sorte!
Primeiramente, confiança não se ganha conquista, dê motivos a ele para confiar.
A confiança dele jamais sera a mesma,se vc vacilou e ele ainda ta com vc e bom sinal isso quer dizer que ele gosta muito de vc o tempo cura tudo mas pra isso vc nao pode mais vacilar
muda a partir de agora. Sempre há tempo, alem disso ele ta ctg ainda. Seja carinhosa, diga que ama ele, uuma namorada perfeita, com o tempo ele vai ver que vc mudou.
Responde aminha pergunta, por favor!!!
da uma sinha com ele