Olha, os dois carros são bonitos, mas tem um diferencial muito importante neles.
É o sistema de tração, para quem gosta de fazer viagens em estrada de terra, ou mesmo aqueles que tem um sítio e não querem ter problemas em casos de atoleiros, principalmente em épocas de chuvas, que no meu caso, já fiquei ilhado por 5 dias no sítio, sem poder ir a cidade (11 km ) fazer compras.
Com a reestilização da station wagon, a versão Adventure não só ganha um novo visual, ainda mais moderno, maior e arrojado, como inova mais uma vez ao incorporar o Adventure Locker, um componente inédito no segmento dos " off-rood light".
A Fiat é a primeira fabricante de automóveis a lançar um veículo de tração dianteira 4 x 2 com bloqueio de diferencial. Isso possibilita o veículo a superar condições adversas de terreno com muito mais facilidade, incorporando, realmente o espírito aventureiro que distingue e diferencia a linha Adventure.
O Locker, nome dado ao bloqueio de diferencial da Fiat, foi desenvolvido em parceria com a maior produtoda independente do mundo de diferenciais com controle de torque, a Eaton. O desenvolvimento para o Palio Adventure Locker foi inteiramente feito pela FTP Powertrain Technologies. Esse sistema proporciona ao carro melhores condições para sair de situações onde uma das rodas gira em falso, exemplos de subidas ingremes, pisos molhados e terreno arenoso ou barrento.
Eu escolheria o Palio Adventure Locker, mas o Cross Fox também é muito bonito.
Palio Adventure sem dúvida....por uma coisa simples...acabamento, o CrossFox é todo de plastico e custa 55 mil, não vale nunca esse preço, o Novo Adventure é bem acabado, bonito e mais bem preparado para pegar estradas mais difícieis, sem contar com o novo sistema Locker que trava a tração de uma das rodas para sair de buracos, muito legal.
Hoje a Fiat tem domínio sobre esse mercado, e a VW tem deixado à desejar cada dia mais, fazendo verdadeiras carroças, no lugar de carros.
O Fox chega a ser ridículo de tão mal acabado. Minha tia comprou um e, quando entrei dentro daquela coisa, notei que parece carro de brinquedo. Tudo de plástico de 5ª categoria!
As montadora evoluíram, a VW parou no tempo.
Faça a comparação: Quantos novos Gol você já viu na rua? Até hoje vi 2. Quantos Palios você viu?
Fora que o Palio é absurdamente mais espaçoso e bonito.
CROSS FOX, por que meu pai tem um PALIO, e na boa, dá problema pra caramba, meu tio é mecanico e sempre diz, carro da FIAT dá problema pra caramban num presta
Comments
Oi Estrela !
Tudo bem ?
Olha, os dois carros são bonitos, mas tem um diferencial muito importante neles.
É o sistema de tração, para quem gosta de fazer viagens em estrada de terra, ou mesmo aqueles que tem um sítio e não querem ter problemas em casos de atoleiros, principalmente em épocas de chuvas, que no meu caso, já fiquei ilhado por 5 dias no sítio, sem poder ir a cidade (11 km ) fazer compras.
Com a reestilização da station wagon, a versão Adventure não só ganha um novo visual, ainda mais moderno, maior e arrojado, como inova mais uma vez ao incorporar o Adventure Locker, um componente inédito no segmento dos " off-rood light".
A Fiat é a primeira fabricante de automóveis a lançar um veículo de tração dianteira 4 x 2 com bloqueio de diferencial. Isso possibilita o veículo a superar condições adversas de terreno com muito mais facilidade, incorporando, realmente o espírito aventureiro que distingue e diferencia a linha Adventure.
O Locker, nome dado ao bloqueio de diferencial da Fiat, foi desenvolvido em parceria com a maior produtoda independente do mundo de diferenciais com controle de torque, a Eaton. O desenvolvimento para o Palio Adventure Locker foi inteiramente feito pela FTP Powertrain Technologies. Esse sistema proporciona ao carro melhores condições para sair de situações onde uma das rodas gira em falso, exemplos de subidas ingremes, pisos molhados e terreno arenoso ou barrento.
Eu escolheria o Palio Adventure Locker, mas o Cross Fox também é muito bonito.
Veja estes vídeo :
http://br.youtube.com/watch?v=OrVJBGABgYs
http://br.youtube.com/watch?v=KDLI_Zy0nMY
Este abaixo é da propaganda :
http://br.youtube.com/watch?v=jHkRkPCPAIM
Pena eu não ter uns trocados pra comprar um...
Um abraço carinhoso e uma semana super estrelada...
palio, é mais moderno e mais robusto
Palio Adventure sem dúvida....por uma coisa simples...acabamento, o CrossFox é todo de plastico e custa 55 mil, não vale nunca esse preço, o Novo Adventure é bem acabado, bonito e mais bem preparado para pegar estradas mais difícieis, sem contar com o novo sistema Locker que trava a tração de uma das rodas para sair de buracos, muito legal.
Eu escolheria o Palio, pois o irmão do meu patrão tem uma concessionária da Fiat, o preço seria mais em conta!
E outra, ouvi falar muito bem o Palio
O Palio, com certeza!
Hoje a Fiat tem domínio sobre esse mercado, e a VW tem deixado à desejar cada dia mais, fazendo verdadeiras carroças, no lugar de carros.
O Fox chega a ser ridículo de tão mal acabado. Minha tia comprou um e, quando entrei dentro daquela coisa, notei que parece carro de brinquedo. Tudo de plástico de 5ª categoria!
As montadora evoluíram, a VW parou no tempo.
Faça a comparação: Quantos novos Gol você já viu na rua? Até hoje vi 2. Quantos Palios você viu?
Fora que o Palio é absurdamente mais espaçoso e bonito.
Entendeu?
Não sei linda eu quase não conheço os carros mais modernos pelo nome.
Os carros que eu conheço são: chevette, opala, passat, fusca, brasília só essas tranqueiras.
Hmmm eu acho bonito o space fox..desses dois, o palio.
Agora o por que rsrss Porque é mais bonitinho ;-)
Beijo ♥
Eu Cy, ficaria com o
CROSS FOX.
Pq ele tem a minha
personalidade.
Bjos
Se tivesse grana , compraria o Cross Fox, adoro esse carro, ele além de sport é clássico.Lindo!!!!
CROSS FOX, por que meu pai tem um PALIO, e na boa, dá problema pra caramba, meu tio é mecanico e sempre diz, carro da FIAT dá problema pra caramban num presta