ele tem 52 eu tenho 30 é casado mas tem um amor platonico por mim?

Já até dei um fora nele,mas ele nem ligou voltou a me procurar,não esquece nem o dia do meu aniversário,já fez inúmeros convites mas eu sempre recusei,mas na verdade só recusei pq ele tem outra pq eu queria aceitar.amor impossível?

Comments

  • Não aceita pois assim vc sempre será a outra, seja única.

  • Ainda bem que vc teve consciência porque vai que vc aceite e que a mulher dele descubra e vc de um fora nele depois esse homem tá ferrado aos 50 anos não constrói mais nada vai viver largado por aí é o que na verdade ele merecia. Boa Sorte

  • Te falo uma coisa... Se vc aceitar corre o risco de ele fazer com vc o que está fazendo com a mulher que escolheu para ser a mãe dos filhos dele ... Ai vai de vc,homens são todos iguais,salvam 2% ... Se ele tem vc como amante,pode ter outras,lembrar do aniversário de todas,e compra-las com o fingimento de um ''amor platonico''... pense nisso!

  • minha filha sai dessa.

  • Olá!

    Pense bem. Se ele gostasse só de você, já teria largado a esposa. Se você aceita a situação, passa a ser a outra.

    Na minha opinião, namorar alguém solteiro já é bem complicado, ainda mais sendo casado.

    Ainda dá tempo de você pular fora. Procure por alguém disponível, sem complicações.

    Tá cheio de pessoas legais e interessantes por aí!

    Um abraço

  • Não aceita porque esse homens mais velhos procuram mulher mais nova só para se divertir , bancar o machão mas depois eles sempre voltam para as esposas...

  • Aceita eu tenho 40 ?

  • será impossivel apenas se vc quiser, pois nada é impossivel.

    Tente falar com ele , se ele gosta de vc, nada o impede de terminar não é?!

  • eu tambem

  • Vc realmente gosta dele ??? Se gostar, vai a luta e se ele tb realmente gostar de vc, ele vai deixar a esposa para vcs viverem um lindo amor. Boa sorte !!! Ahh, se ele nao deixar a esposa não entra nessa não hein amiga. Nada de ser a outra , rsrsrs !!!

Sign In or Register to comment.