Eu gosto mesmo dela o que eu faço ?? responda por favor !!!?
eu a conheço já faz algum tempo já so que eu gosto dela mesmo o problema e que ela tem namorado e gosta dele =/ to mal com isso já tentei esquecer so que não da certo não consigo não sei se e por que eu a vejo todos os dias mesmo da semana e falo com ela mais eu não consigo ela e especial pra mim mais ela gosta de outro o que vc faria no meu lugar desistiria dela ou tentaria conquista-la mesmo ?? responda por favor !!!
Comments
Mulher é o que mais tem, morre uma e nasce cem. Falei?
muito fácil pelo jeito de se vestir principalmente;; geralmente uma sapatão usa tênis camiseta Top pra amassar bem os peitos que geralmente são bem caÃdos não usam maquilagem nem baton cabelo amarrado mal cuidado, e tb sempre ficam peidando e arrotando são bem mal educadas qdo estão comendo nem mastigam direito e comem com a boca aberta, adoram desenhos japoneses tipo pokemón,são tipo machonas metidas a intelectuais, sabem tudo, mas a maioria s e envolveu com drogas na adolescência fumaram muita maconha queimaram boa parte dos neurônios serão sempre infelizes mal vistas na sociedade a famÃlia nunca vai aceitar e entender. vão ser sempre sozinhas vão passar o domingo a tarde assistindo faustão solitárias e carente vão enfiar a cara em livros de auto ajuda pra entender o porque de nunca terem encontrado o grande amor de suas vidas, alguém que as amasse de verdade e qdo arrumarem uma mulher vão levar chifre e tb por chifre, porque apesar de serem lésbicas são safadas na cama chupam **** dão o ** etccc e os homens que só querem se aproveitar delas não perdem tempo vão comer sem dó e dar um pé na bunda delas são vão aproveitar e elas continuarão sua triste vida sozinha sem ninguém e vão acabar num consultório de algum terapeuta que vão mandar elas tomarem remédio de tarja preta pra poder superar os problemas de uma solidão sem
fim, se vc esta diante de alguma mulher assim s esta ficando com alguma mulher assim se esta afim dela gostando dela saia fora cara é fria esta vagabunda vai acabar com sua vida..não dê idéia parta pra outra
Olhe se ela o ama deixa-a em paz. Tente se colocar no lugar do namorado dela, se você tivesse namorando, por acaso iria querer que vinhesse um rapaz e tomasse sua namorada de você? Creio que não né? Pois deixe o namoro dessa moça em paz e vá viver a sua vida, você colhe o que você planta. Existe milhares de mulheres interessantes por ai, deixe de ser egoista em querer atrapalhar a felicidade de um casal pra se satisfazer, isso é ridiculo, é baixo. Enfim, é pro seu bem, conheça novos ares e a deixe feliz com o namorado, se gosta tanto dela deixe a livre.
Se ela já é comprometida, não é legal você querer se colocar no meio da felicidade dela.
Tente se imaginar como o namorado dela, imagine se alguém quizesse conquistar a sua namorada, e tirar ela de você! Como é que você se sentiria ?
Eu sei que falar é facil, mas tente pensar bem, e analisar a situação de todos os lados.
Quem ama de verdade, acima de tudo, quer o bem da pessoa que ama, nem que isso signifique abrir mão dela, e consequentemente ficar machucado por isso. Se decepcionar, e não ser correspondido, faz parte do "jogo".
Se você gosta dela, tanto quanto diz, preserve a felicidade dela, nem que pra isso você tenha que abrir mão da sua, que seria estar junto com ela. Se alguma coisa tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.
Esse mundo é uma bolinha de borracha recheada de ironia, bate no chão e volta. Não queira fazer algo, que pode voltar pra você mesmo depois. Hoje você tira ela do namorado, amanhã, um fulano tira ela de você....... eu não duvidaria, esse mundo da voltas, muitas voltas !
Tente esquecer isso por enquanto, ou pelo menos tente focar a atenção em outras coisas, e procure conhecer e se relacionar com outras pessoas.
O mundo está cheio de pessoas, você pode conhecer alguém que pode mudar tudo o que você sente, e te dar novas perspectivas....quem sabe um novo amor.
Boa sorte !!!!
GAROTO !
A SITUAÃÃO E DIFÃCIL!
SE VC A AMA !
CORRE ATRAS !
COMEÃA ARRUMANDO UMA NAMORADA PRA VER SE ELA FICA COM CIUME !
E NAO SE TOCA !
MAIS O IMPORTANTE E NUNCA DESISTIR!
ESPERO TER AJUDADO ! VALEU ! ABRAÃO.
Olá amigo!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc já se declarou a ela,tenta não custa nada, convide-a para conversar em um lugar discreto que não a comprometa, se ela topar beleza, mas te adivirto de um coisa se ela gosta d+ do namorado vc corre 3 risco consectivo:
1- dela dizer um não;
2- dela contar ao cara;
3- dele acertar as conta com vc;
Por isso pense bem antes de tudo e veja bem o preço q vai pagar!!!
Mas se der certo , vai tudo beleza!!!!!!!!!
Te desejo boa sorte...
Ate++++++++++++++++++++++++++
se ela tem namorado isso já é um bom motivo p/ vc desitir! vc é legal com ela? vc demostra oq sente, com cuidado? se um dia ela precisar de um ombro p/chorar vc pd oferecer mas até esse dia chegar nada melhor p/esquecer um amor do q outro amor, procura meninas legais, q ñ tenham namorados, vc vai ver q é uma boa!! bjs
Parte pra outra ! Nao fique mais perto dela, se vocc continuar perto dela vocc nunca vai esquecer ella !
Acho que vc poderia olhar mais para outras garotas..quem sabe vc encontra alguém que goste de vc já que esta gosta de outro..