Minha mãe nao confia em mim?
Minha mãe nao confia em mim porque gente anda dizendo pra ela que eu uso drogas que ando com um bando de noia e ja faz 7 meses isso, mais eu nunca usei drogas, eu trabalho de manhã e estudo de noite até o sabado, domingo eu vo descança e vo pra casa da minha namorada, de vez enquando falto no trabalho sabado pra leva minha namorada pra algum lugar mais minha mãe nao confia em mim... Já conversei com ela e tudo, mais ela nao confia em mim, to até pensando de me mudar pra ve se esse povo para de falar de mim... Oque eu faço ?
Comments
todas as maes são desconfiantes por isso nao acredite 100% nela mas tmb nao desconfie ela desconfia de vc por que quer te proteger então nao fique zangada(o) com ela ^^ qualquer duvida me add no msn [email protected]
Já sei, coloque seu pc ligado pelo lugar que ela vai passar, talvez ela olhe para confirmar segurança e tals
Digite uma frase no facebook pra um amigo sobre isso que está acontecendo ... Ela vai perceber que você está falando a verdade e vai se arrepender
se é que está me entendendo
Pra perder a confiança é muito fácio, mas pra recuperar é muito difício e muitas vezes vocês não precisa dar motivo nenhum!
Faz um exame toxonologico e mostra pra ela.
cara primeiro você tem que não dar motivo para ele desconfiar de você. você faltando ao trabalho está errado tem que ter comprometimento com sua família com sua namorada e com seu emprego.
para ganhar a confiança é mais de 1 ano
para perdê-la, um minuto basta