Minha mãe nao confia em mim?

Minha mãe nao confia em mim porque gente anda dizendo pra ela que eu uso drogas que ando com um bando de noia e ja faz 7 meses isso, mais eu nunca usei drogas, eu trabalho de manhã e estudo de noite até o sabado, domingo eu vo descança e vo pra casa da minha namorada, de vez enquando falto no trabalho sabado pra leva minha namorada pra algum lugar mais minha mãe nao confia em mim... Já conversei com ela e tudo, mais ela nao confia em mim, to até pensando de me mudar pra ve se esse povo para de falar de mim... Oque eu faço ?

Comments

• todas as maes são desconfiantes por isso nao acredite 100% nela mas tmb nao desconfie ela desconfia de vc por que quer te proteger então nao fique zangada(o) com ela ^^ qualquer duvida me add no msn [email protected]

• Já sei, coloque seu pc ligado pelo lugar que ela vai passar, talvez ela olhe para confirmar segurança e tals

Digite uma frase no facebook pra um amigo sobre isso que está acontecendo ... Ela vai perceber que você está falando a verdade e vai se arrepender

se é que está me entendendo

• Pra perder a confiança é muito fácio, mas pra recuperar é muito difício e muitas vezes vocês não precisa dar motivo nenhum!

• Faz um exame toxonologico e mostra pra ela.

• cara primeiro você tem que não dar motivo para ele desconfiar de você. você faltando ao trabalho está errado tem que ter comprometimento com sua família com sua namorada e com seu emprego.

• para ganhar a confiança é mais de 1 ano

para perdê-la, um minuto basta

Sign In or Register to comment.